domingo, 23 de setembro de 2007

Restituição e honra de Deus para sua vida




"Partindo em seguida dali, abriu outro poço, sobre o qual não houve mais discussão, e pôs-lhe o nome de Rehobot, “porque agora, disse ele, o Senhor nos pôs ao largo, e prosperaremos na terra.”" (Gn 26,22)
Isaac realmente viveu o cumprimento da promessa, tudo que ele escutara desde o nascimento , o que ele ouvira no momento de maior sacríficio da boca do anjo de Deus, agora ele via acontecer plenamente diante dos seus olhos. Deus tem promessa na sua vida, tudo se cumprirá, nenhuma palavra cairá por terra e seus próprios olhos verão a concretização pois a obra será completa na tua vida e na tua família.
DEUS CUMPRIRÁ AS PROMESSAS E COLHERÁS A BENÇÃO COMPLETA:
"derramarei sobre a vossa terra a chuva em seu tempo, a chuva do outono e a da primavera, e recolherás o teu trigo, o teu vinho e o teu óleo;" (Dt 11,14)
1.O TEMPO DETERMINADO CHEGOU:
Eclesiastes 3.1 Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Deus no tempo certo derrama a chuva, a chuva da primavera e a do outono, Deus considera o tempo na tua vida e conforme a tua condição atual ele libera a benção . Chegou o tempo !
2.COLHERÁS O TRIGO: RESULTADO DA PALAVRA QUE TE FOI LIBERADA:
-Salmos 107.2020 Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da destruição. Deus libera o trigo, simbolo do pão (palavra), colha a palavra, Deus libera pão, alimento para tua alma que estava cansada , saciar-se, Deus libera a cura para o teu corpo enfermo.
Receba o trigo!!!Colha !!!!
(LIBERAR PALAVRAS PROFÉTICAS – MILAGRES: financeiros, familiares, ministeriais)
3.COLHERÁS O VINHO:ALEGRIA PROFUNDA QUE TE MOVERÁ:
Neemias 8.1010 Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força.
Deus libera o vinho símbolo da alegria e festividades, a promessa se cumpri na tua vida, alegre-se pois Ele é fiel e tudo acontecerá conforme Ele tem estabelecido.Por isso chega de tristeza, chega de dor, amargura, depressões...colha o vinho por fruto da tua fé e fidelidade ao Todo Poderoso.
4.COLHERÁS O ÓLEO: SÍMBOLO DA UNÇÃO E PODER ESPIRITUAL:
-Êxodo 29.77 então tomarás o óleo da unção e, derramando-lho sobre a cabeça, o ungirás. Receberáo o óleo sobre a tua cabeça, a unção, este óleo cobre a tua vida, mente e pensamentos.-Êxodo 30.3131 E falarás aos filhos de Israel, dizendo: Este me será o óleo sagrado para as unções por todas as vossas gerações. Receberás o óleo a unção que habilita todas as tuas gerações e os abençoa na terra.
-Levítico 8.1212 Em seguida derramou do óleo da unção sobre a cabeça de Arão, e ungiu-o, para santificá-lo.
Receberás o óleo da unção que te santifica.Levítico 21.1212 não sairá do santuário, nem profanará o santuário do seu Deus; pois a coroa do óleo da unção do seu Deus está sobre ele.
Eu sou o Senhor. Receberás o óleo da unção que te firma para sempre nunca mais cairás nem apostatáras.
Salmos 23.55 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Receberás o óleo da unção que te prosperará (encherá o teu cálice).
Tiago 5.1414 Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; Receberás o óleo que te cura todas as feridas da alma e do físico.
CHAMAMENTO: O Senhor te dá crescimento (espiritual, ministerial, profissional) e o Senhor te prospera em todos os sentidos.
Receba do Senhor o Reobot – trigo, vinho, e óleo e saiba em tudo será bem sucedido.
-Isaías 55.11 assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Hebreus 1.99 Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros;
-Eclesiastes 9.88 Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.

Nenhum comentário: