quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Os seus pedidos são ouvidos por Deus, pode acreditar



Os seus pedidos foram ouvidos no Céu e respondidos no primeiro dia! ... Mas durante vinte e um dias o poderoso Espírito do Mal que domina o reino da Pérsia me impediu. Foi então que Miguel... veio me ajudar. Assim, eu consegui vencer os maus espíritos que mandam no reino da Pérsia. Daniel 10:12 e 13, A Bíblia Viva.

Moramos no belo Vale Okanagan, no Sul da Colúmbia Britânica, no Canadá. Durante gerações os residentes de Kelowna têm vivido satisfeitos e orgulhosos por morarem no mais agradável clima do Canadá. Desfrutamos verões longos, quentes e secos; praias com muita areia; pomares carregados de frutos e colinas arborizadas. Os invernos são curtos e amenos no vale, mas um curto trajeto nos leva a lindas montanhas para a prática do esqui.
Vários acontecimentos no verão de 2003 levaram a uma alteração em nosso confortável estilo de vida: temperaturas de até 44ºC; ausência de chuva por mais de 75 dias; e então – fogo! A certa altura, mais de 900 incêndios florestais ardiam na Colúmbia Britânica. Kamloops, a 160 quilômetros de distância, lutava contra um obstinado incêndio que destruiu uma comunidade, cortou a energia elétrica e fechou as principais rodovias.
Depois, durante a noite de 15 de agosto, um relâmpago iniciou um incêndio nos arredores de nossa cidade. No dia 22 de agosto, uma fumaça pesada cobria nosso vale, e 30.000 pessoas foram evacuadas enquanto o incêndio rugia na direção da cidade, consumindo 258 casas. Onde estava Deus?
Enquanto observávamos o fogo aproximar-se de uma das nossas igrejas, de repente as chamas desapareceram. Um único aguaceiro extinguiu aquela parte do incêndio. Era lá que Deus estava! As autoridades entenderam que seus esforços eram insignificantes e fúteis. "Foi a natureza que deu início a isso, e a natureza terá de extingui-lo", diziam. Finalmente, no dia 8 de setembro, o anjo com a resposta às nossas orações interveio, e acordamos ao som da chuva.
A fumaça do pecado nos separa de Deus e bloqueia os Seus anjos. Se Deus nos protegesse de todas as conseqüências do pecado, não teríamos motivação para concluir Sua obra.

A tempestade de fogo me motivou; o que motivará você?

Elizabweth Versteegh Odiyar

Extremo da miséria e ganância do homem






O egoísmo e a ganância humana alcançou uma proporção inacreditável a ponto de colocarem soda e água oxigenada nos leites, leites das nossas crianças, leites que auxiliam no crescimento? que fazem bem para os ossos? É vergonhosa a situação do Brasil no auge da malandragem humana, são capazes de matar milhões zombando deles.
Ontem para tristeza do país tomado por roubadores, ainda ouvi a defesa de grandes químicos e indústriais conceituados a respeito da nova composição , alegaram que a soda não fará mal pois quando entra em contato com a acidez do leite se dissolve instantaneamente e quanto a água oxigenada mal nenhum nos traz pois ela se tornar em hidrôgenio e dissolve rsrssr, por favor não me façam rir, sempre engodam os brasileiros, subtraem os nossos bens olhando nos nossos olhos, roubam nossas riquezas sorrindo e anos temos sido explorados, mas chamar de idiota não, por favor isso não.
Como querem legalizar tudo o que é mortal e traz dano para a humanidade e tudo que apregoa a dizimação humana, não duvido que rapidamente as leis se inclinarão em favor de bárbaries como essas, os argumentos seriam vastos, em prol da multiplicação do leite, para que distribuamos para mais crianças seria uma das palavras astutas deles.
E os brasileiros diriam amém, como tem dito para tudo, para impostos, para leis ridículas e abusivas, para crescimento das contas bancárias de uma minoria que é capaz de tudo para enriquecer.
Leis contra a criminalidade eles não tem interesse de mexer afinal, eles não sabem se estarão sujeitas a elas amanhã.
Deus salve-nos de tanta exploração, ganância e maldade humana.