domingo, 10 de fevereiro de 2008

Notícias Bispa Sônia Hernandes - Janeiro de 2008


Tallahasse, 31 de janeiro de 2008.

Carta à Igreja – Ceia de Oficiais


Querida e amada Igreja,


Antes de qualquer coisa quero louvar a Deus por tê-los como filhos, assim como quero louvar a Deus por ter para onde retornar: vocês! Povo bendito e querido de quem tanto sinto falta! Amo vocês demais.
Quero que se alegrem no Senhor porque Ele realmente tem ouvido vossas orações e me sinto protegida por esta cobertura de amor e intercessão de que tanto necessito. Sou a mulher mais abençoada do mundo, pertenço a este Corpo Bendito Apostólico de Cristo!
Deus tem me suprido de tudo, de tal forma que a não ser as saudades e a tão grande falta que sinto de estar com vocês que são a minha família, posso dizer que não tenho falta de nada e ainda mais: é notória a graça que Deus tem me dado, pois as pessoas se movem voluntariamente para poder me ajudar e suprir.
Aqui não se pode pregar ou orar a não ser em horário determinado e na Capela, mas graças a Deus já me deram um culto as sextas-feiras e como somos o bom cheiro de Cristo já há muitas pessoas curadas.
Sinto-me levada pelo Espírito de Deus, andando por caminhos que nunca havia andado… Assim como Jesus foi enviado para libertar os cativos, também estou entre cativas, mulheres como qualquer uma de nós com a diferença que fora daqui as sentenças a serem quebradas são as de hereditariedade, solidão, problemas familiares, assolação e problemas de alma, como síndrome de pânico, depressão ou necessidades financeiras… enfim… Aqui somadas a essas condenações ainda vem às sentenças de estarem 15, 20, 30 anos e até mesmo uma vida inteira encerradas aqui.
No entanto assim como Jesus liberta fora daqui sei que em nome de Jesus verei muitas libertas aqui dentro também! … Há muitas que realmente estão sedentas por Jesus.
Tenho orado e clamado por vocês incessantemente e sei, porque o Senhor tem me ministrado que este será um tempo de muita prosperidade! Tempo em que o Senhor enviará recursos para o seu povo sobrenaturalmente!
Também tenho certeza que será um tempo em que muitos se surpreenderão vendo Vasti perdendo seu reinado e a Igreja, a filha de obediência ocupando este lugar.
Fiquem firmes, consagrem-se e empreendam porque o Senhor fará com que vocês em tudo alcancem graça.
Meu desejo é estar hoje aí, nesta imperdível Ceia de Oficiais, mas minha melhor parte que é o Apóstolo Estevam está! Ele é um santo homem de Deus, provado e em tudo aprovado, cujas palavras em sua boca são verdade, vida, cura, caminho, direção e nos enchem da unção do Senhor.
Amada Igreja quero que sintam-se abraçados e agasalhados e abençoados por minhas orações. Já comecei a trabalhar no livro pra vocês! Amo vocês demais e em Espírito também estou na Ceia de Oficiais.

No amor de Cristo,
Bispa Sonia Hernandes.