quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Tem dia que vc acorda cantando:

"Tem dor que a gente sente que o jeito é sentir só tem um que nos entende e o seu nome é Jesus. Ele sabe como fala como cura o coraçao Ele supre toda falta derrama o Espírito e traz consolação. Consolador, amigo. Espírito Santo, querido o que faria se não estivesse junto comigo 💗"

Tem outro dia que vc acorda no pentecoste e sai cantando:

"Vou entrar na presença do Altíssimo com jejum e oraçao, pois, não existe problema difícil que Deus não tenha a solução..."

E então com a alma já com força no terceiro dia vc já canta assim:

Para cada manhã há um milagre de Deus andando com Jesus não ha perdas...Espírito de Ressurreiçao e Vida não há morte que possa te enfrentar o alvo é Jesus o Princípio e o Fim. Todo resto é só um meio que não da pra entender um jeito especial simplesmente divinal. Tuuuuuuaaaa Glória Senhor! Tua glória Senhor! Tua glória Senhor!! Tua glória sera vista em minha vida, tua glória será vista em nossas vidas...Será vista em toooooduuuu lugaaaaarrrr!

Ai vc nestas alturas já esta totalmente liberta e cheia de confiança que Deus dará soluçao 😊😊😆😃😃 canta...

" Deus proveraaaaaa Não cai uma folha da arvore se Deus não deixar é preciso fazer fluir água da roooochaaa Deus faz o possível e impossível pois Ele eh maioooooorrr!!"

Ai vc ja está aos berros 😂😂😂

"Eu tenho um Deus de Amor, Deus de Amor o refúgio onde me abrigo estou seguro em suas mãos. Eu tenho um Deus de amor Deus forte o Meu Ajudadooooor! Deus forte!  Meu Deus forte!"

Ai a estas alturas a Tempestade ja passou e tudo ja acalmou! ❤💖💖❤❤❤


Deus te leva a lugares altos mas também te conduz a lugares de luta e opressores. Entenda!
Não tema as tempestades que vem sobre voce
Se canse da religiao fria
Se canse do legalismo
Se canse do farisaismo
Se canse da opressão

Mas de Jesus, não!

Se canse do discurso vazio
Se canse do ativismo religioso
Se canse do ritualismo
Se canse da encenação

Mas de Jesus, Não!

Se canse da hipocrisia
Se canse da falsa analogia
Se canse da covardia
Se canse da manipulação

Mas de Jesus, Não!

Se canse do Autoritarismo
Se canse do Negativismo
Se canse do Amadorismo
Se canse da Auto Promoção

Mas de Jesus, Não!

Nada que ocorre neste mundo
Justifica te afastares do Teu Deus!
Teu Grande e Verdadeiro Amor

Não se canse de buscá-lo
Não se canse de adorá-lo
Não se canse de invocá-lo
Não se canse de cultuá-lo
Nunca será vão!

Não deixe de frequentar uma igreja
Não deixe de ir ao culto oferecer sua adoração
Não deixe de prestar-lhe culto de todo coraçao
Não deixe de falar com Ele de toda sua situação
Não deixe de comer o pão na Ceia pois foi sobre Seu corpo que Jesus levou toda maldição e doenças.
Não deixe de tomar o cálice mas coloque-se debaixo da cobertura do Sangue dEle como todo pecador confesso precisa para usufruir do perdão do Pai.
Não deixe de perdoar seus ofensores, acumulando amarguras no coração, para que tenhas paz.

Texto: Raquel Camargo Fragoso

Volte para Deus ...Ele sente sua falta
Por que Deus te leva a covis de leões e monte de leopardos? Aprenda a Confiar em Deus em todas  circunstancias e viva em paz.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10205202276333195&id=1734386173

Briga acontece em todo lugar

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10205202391416072&id=1734386173
Mensagem baseada em Provérbio 31:22 onde Deus fala que a mulher sábia se veste de tapeçaria e seda...

Não sei quais "linhas" as situações e pessoas tentaram impor sobre você em 2018, tentando interferir negativamente e tecer uma história que nem te pertence . Mas desejo que no novo ano saibas recusar as linhas negras provenientes da maldade alheia que visa tirar a veste festiva que Deus ja lhe entregou. Permita-se levar consigo só o que realmente importa...

Que tudo que vem para descaracterizar sua vida e história seja simplesmente rejeitado por vc...  Extraí alguns pensamentos de algumas matérias que li, tudo para acrescentar ao conteúdo dado. Deus abençoe.

"Desta forma também Deus nos criou, incansável e paciente, “trança voltas, mil desvios,sem perder o fio”. Ele nos criou com perfeição e seu trabalho ainda continua. Somos obra-prima dEle.

O trecho que acho mais lindo na canção d’O Tapeceiro é esta:

“Minha vida é obra de tapeçaria
É tecida de cores alegres e vivas
Que fazem contraste no meio das cores
Nubladas e tristes.”

Que a nossa vida seja composta por isso mesmo, cores “alegres e vivas” e “nubladas e tristes”, contrastes vívidos da soberania divina .

O mesmo Artesão que escolheu cores vibrantes, vivas, radiantes, também permitirá cores mais sóbrias, tristes e tenebrosas que são os momentoa de provação, que aceitemos os ventos de Deus mas não entremos nas tempestades de pessoas que só visam atormentar-nos.

 E ainda buscando significados para a palavra “entretecido”, encontrei esta definição: “a palavra significa ‘misturar cores'”.

Enfim, como criaturas só podemos agradecer ao Grande Artista pelo cuidado, pela simetria das formas, pelo equilíbrio das cores, pela forma em que fomos tecidos e entretecidos. Tudo isto para a glória do próprio Criador, e não nossa e é assim que Ele quer que governemos nossas vidas, repudie os excessos e modele sua linda tapeçaria valorizando somente aquilo que realmente é importante na sua vida.

“No fim das contas
Tudo se explica
Tudo se encaixa
Tudo coopera pro meu bem.”

Não deixe ninguém te enlutar! Fazer tramas más sobre ti.
Aproveite cada linha e faça sua linda tapeçaria.

Até a próxima!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10205213982585844&id=1734386173


Meu Deus, eu sabia que eu era uma peça rara mas não sabia que a Psicanálise já havia detectado 😂😂😂 tenho ate medo do que significa INFJ 😁😁😁 só errou q gosta de trabalhar duro ☺☺...só se for em causas que nos tocam e que tocarão gerações, mas do resto realmente eh tudo isso...impressionada! 😮😮😮😮

https://www.fasdapsicanalise.com.br/se-voce-tem-10-ou-mais-destas-caracteristicas-voce-pertence-ao-tipo-de-personalidade-mais-rara-do-mundo/
A Gente corre o risco de chorar um pouco, quando se deixou cativar!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1266988283320322&id=556925994326558
Mensagem para pastores:

Entreguei minha vida a Jesus aos 16 anos e desde então me dediquei á Ele na pregaçao do Evangelho e fielmente o fiz, a frente de várias igrejas e buscando todas as formas para salvar o máximo possível de pessoas, até os meus 40 anos dia e noite, quando resolvi me "aposentar", cansada pelos espinhos e abrolhos da ingratidão, decepção, perseguição e solidão, eu só queria parar, calar...

Jesus ao contrário do q a religiosidade prega, ñ me matou, nem ameaçou, ñ julgou, amaldiçoou nem amedrontou mas me abraçou mostrando-me Seu maior amor, pois como nunca eu precisava, pois para mim a vida tinha acabado, eu ficara totalmente sem expectativa, mas Ele mostrou que eu não era apenas uma serva mas tinha mais valor, me abençoou, me curou, me amou como filha, como amiga, como mulher permitiu-me viver dias felizes e cheios de realizações sem nada cobrar-me, mas sempre mostrando sua fidelidade a mim em reciprocidade por todos anos que dediquei-lhe e como era maravilhoso viver com Ele e esclarecendo q com Ele sempre poderia contar e nada nem ninguem poderia nos afastar.

Como filha atendeu meus pedidos mais impossíveis sem medir esforços e cedeu até a mãnhas do meu coração.

Como amiga me ouviu de forma paupável com uma atençao e disposição inigualável,me ajudou, justificou, consolou, exortou, apoiou, compreendeu e a mim se revelou.

Como mulher me realizou plenamente fazendo-me sentir a mais abençoada, privilegiada e bem sucedida pelo que usufruíra.

Vivi então pela primeira vez como uma humana que simplesmente amava Jesus, coisa que desconhecia completamente desde que me dediquei totalmente ao próximo sem olhar pra mim...

Por 3 anos vivi assim como um ser humano comum, com uma vida comum, fazendo algumas obras por simples voluntariado e atendendo convites por simples amor sem obrigatoriedades ou responsabilidades mas na medida do possível sempre me resguardava.

Não me importei com julgamentos pois Deus me acolhia e conhecia minha vida toda de dedicaçao sincera e plena. Deus algumas vezes me sugeria sem imposição mas enfatizando que a minha plena satisfação ocorreria no exercício do meu dom.

Assim conhecendo Seu Grande amor ñ só pelos outros mas tbm por mim, diante de tanta alegria, bondade, amor, generosidade, amparo recebido pelas mãos do meu Deus, hj posso dizer com o coração - Eis-me aqui! Cumpra-se em mim o Seu querer! Isso digo com gozo no coração pelo que meu Deus é, como no princípio renovada no desejo de servi-lo intensamente e verdadeiramente, porém agora conhecendo-O um pouco mais e regozijando-me muito mais pelo imenso Amor q sei que Deus tem por mim.

Descobri que não era uma mera serva ou escrava que prontamente diz sim em obediência carregando só dores e renúncias sem direito a viver nada.
Descobri que sou filha a quem Ele quer alegrar fazer feliz e até dar regalias.
Descobri que sou Amiga, não sócia, onde me reunia com Ele só para tratar problemas eclesiásticos e alheios, mas Ele é meu amigo e quer partilhar comigo meus sonhos , aflições, felicidades e anseios mais profundos...

Pastores! Não sois  servos sois Amigos, Filhos de DEUS!
NÃO Desista da vida! Ele é teu Pai!
Ele pode te compreender!
NÃO tire sua Vida!

Confie! Não és um mero escravo, que deixa de ter serventia qndo os outros te menosprezarem, és um filho Amado. Ele se importa com você tmbm, assim como se preocupa com tantas vidas que viste crescer e abençoaste.

"Tenha sempre em mente que você não precisa ser útil pra ser amado; que quem te ama de verdade não está nem aí para sua utilidade, para sua serventia, para o seu aproveitamento. E isso tem que ser o suficiente para você relaxar, deixar de ser tão exigente consigo mesmo ou almejar a perfeição. Isso tem que ser suficiente para você respeitar seus limites e finalmente deixar para trás os malignos que só querem te ver no chão."

Estas cansado, descanse, mas descanse nós braços de Cristo, jamais longe d'Ele.
Assim toda tempestade passará e acabará bem!

SE ESFORCE! CONVERSE COM ELE!
NÃO FAÇA NADA PRECIPITADAMENTE!

Permaneça com Deus e acalme-se!!

"Apresenta suas razões para que eu Eu possa te justificar!" -Teu Deus

#nãoaosuicídio #fimdamorte #mortefoivencidapelavida #diganãoaosuícidio #fimdaacusação #fimdaautocondenaçao #pastortemvalor #vocêéumavida
#nãoseafastedeDeus

Raquel Camargo Fragoso


Nunca duvide da capacidade infinita que Jesus tem de:

-  te compreender
-  te ouvir
-  te confortar
-  te sarar
-  te ajudar
-  te fazer feliz
-  te fazer sorrir
-  te acalmar
-  te agradar
-  te proporcionar novas oportunidades
-  te presentar com um grande milagre

Aproxime-se D'Ele, abra o seu coraçao.
Converse enquanto caminhas sozinha, fala os assuntos que jamais contarias a ninguém mais, experimenta partilhar toda tua realidade e experimentarás nessa troca de intimidade uma comunhão inigualável, esse é o Emmanuel, Deus presente que quer e pode estar sempre convosco.

Hoje o grande índice de esquizofrenia, ansiedade e transtornos psicológicos se dá pelo fato de colocares sobre humanos toda sua carga, problemas e dificuldades e não encontras alívio para o seu fardo cada vez mais pesado. Ninguém pode realmente ajudar-te nisso.

Tente falar menos dos seus problemas para os outros, mesmo sendo amigos, mas sem religiosidade, rezas, orações rebuscadas ou vãs repetições te indico, vai caminhar com seu Deus, vá caminhar na orla de uma praia, numa estrada vazia, sozinha, feche os olhos em um onibus, fale dirigindo seu carro, bicicleta...puxe um bom papo com Ele de todo coraçao, conte cada detalhe ahh nem imaginas como podes fazer voar a sua alma tão alto... verás como nosso Deus é vivo e real e te garanto que O encontrarás e todo problema que pesava sobre ti, de imediato podes nem notar, mas sentirás alivio, mesmo não estando nada resolvido, pois agora sua
causa estará nas mãos d'Ele só espera o tempo tudo cumprir, mas o  fardo pesado já não carregarás contigo.

"Vinde a Mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei, aprendei de Mim...tomai sobre vós o Meu fardo que é leve e o Meu julgo que é suave e alcançareis descanso para as vossas almas"... - Jesus

Não perca mais tempo, falando sozinho, ou falando consigo mesmo, ou até contando problemas para familiares ou amigos, faça isto que te indico e serás uma pessoa resolvida, curada e enfim gozarás da paz inaudita prometida por Jesus.


O furor é cruel, a ira é impetuosa mas a inveja é o pior, mais diabólico e prejudicial sentimento que existe (PV.27:4). Conheça os 5 tipos de invejosos e suas características, infelizmente vc poderá encontrar estas 5 características em uma pessoa só...digo isso pois uma vez eu encontrei.
 Meditei nisso hj, resguarde-se em Deus, só Ele pode impedir ou amenizar  os estragos que a convivência com gente doente assim pode te trazer:

Extraído do Rincón de la Psicologia - Portal Raízes


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10205243717009186&id=1734386173
A minha ùltima gravação do Ano. Deus transformará toda maldição em benção, não pare sua caminhada pelo barulho das pedras caminhe com confiança em Deus, não perca sua identidade dando ouvidos aos ataques do inimigo. Esse momento difícil passará.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10205249636917180&id=1734386173

Que emoçao a posse do nosso Presidente!!! 😮😮😮





Um novo tempo começa no Brasil com Bolsonaro

O retorno da mulher feminina que promove e não compete, nem desmoraliza ou bate forças com seu homem:

A primeira Dama é um exemplo claro do significado da mulher na vida de um homem, destruindo e desmascarando definitivamente o império feminista ou de Jezabel como preferem dizer....

A mulher fêmea é destacada pelo marido não porque assim ela ordena, porque se acha melhor, a boa, ou porque se julga superior a ele ou as demais pessoas como a dominadora ou dona da verdade.

A mulher fêmea é honrada pelo esposo pela humidade, serenidade e sinceridade que leva em seu coração, porque tem propósitos de amor com a sociedade e com todos que a cercam, não há dissimulação ou falsidade pois é real a sua intensão e atos, mesmo sem holofotes, a bondade, generosidade e pureza habitam verdadeiramente no seu coração , não é simplesmente um sermão vazio visando politicagem, enganação ou auto-promoção.

A mulher fêmea com o potencial e habilidades que tem e pretende desenvolver não visa sua própria glorificação, nem auto-promoção ou seu destacamento, nem sujeição das pessoas a si, por empoderamento, não! Pois sabe que isso é mesquinho e próprio das almas pequenas.

A mulher fêmea, a mulher q Deus fez, não quer crescer acima das outras, ela não precisa diminuir ninguém para se sentir alguém, porque ela já é grande e seu único intuíto é elevar a todos ao seu redor, e abre mão até da sua fala para outra falar em seu lugar, pois no seu coração puro não há disputa, ela divide os melhores momentos da sua vida com quem bem entender e sem palavras com gestos graciosos e verdadeiros ela capaz de comover a todos que a cercarem.

A mulher fêmea não teme ninguém, pois nada ofusca seu brilho tão lindo, ela não precisa competir pois ja venceu a si mesma na vida.

A mulher fêmea ninguém é capaz de anular, ela brilha, é um sol  e alumia todos ao seu redor, seu coração é verdadeiramente bom e todos sentem isso por onde ela passar, não há encenação nem falsidade em seu olhar, sentir e nem falar.

A mulher fêmea quando é potencializada e destacada usa esta oportunidade para apontar e mostrar a grandeza do seu Homem do seu Macho, a quem sabe dar o devido valor e por quem sempre trabalha com amor, para que seja honrado e cresça em força e dignidade, jamais trabalha por desqualificar, diminuir ou ofuscá-lo diante dos outros...ela reconhece a importancia dele em sua vida, não o despreza nem o esquece soberbamente ofuscada pela glória ou status que a cerca mas o mostra e associa como maior possibilitador do seu sucesso e alegrias.

Que inicie o tempo das mulheres que não visam o poder do ser, do ter mas do fazer realmente algo acontecer em prol dos que estão ao alcance dos seus braços de amparo e bondade.

Que inspiradas pelo bom exemplo nasçam aos milhares, fêmeas que resplandecerão e cooperarão para restauração da autoridade dos homens em nossa sociedade e nação pois sabem que tal exaltação não as delimita em nada mas lhes proporciona mais segurança, estabilidade e proteção no exercício das suas muitas habilidades.

Deus abençoe nossa nação...
Mulher não precisa ser macho não!
Mulher pode vencer sem se perder do inicial propósito de Deus.
Pelo fim do empoderamento da dominação da mulher que  alimenta uma geraçao de homens debilitados, frágeis e fracos, mas que a sabedoria e o devido apoio da Mulher sem anular o sexo masculino possa solidificar uma geração varonil para o nosso Brasil.

Raquel Camargo Fragoso

Essa eh a mulher de Deus, na mínima oportunidade de receber a glória ela aponta para o esposo não é a competidora no relacionamento... a glória é dele, o esposo e a esposa, como Jesus e a Igreja, nunca aceita a glória para si e nem a busca, mas a atribui ao Noivo...jamais quer ser melhor que o esposo mas visa promovê-lo, enataltecê-lo, fortalecê-lo e engrandecê-lo em tudo que vem a fazer...isso a felicita e assim uma mulher sábia coopera com Deus para o desenvolvimento de um Homem forte.

Pois ela não fica lutando, anulando, humilhando, expondo, difamando, ridicularizando, menosprezando ano após ano seu parceiro, mas com verdadeiro amor apreciando-o e ajudando atrás dos bastidores naquilo que são as suas fraquezas.


Don't be afraid, for I am with you. Don't be discouraged, for I am your God. I will strengthen you and help you. I will hold you up with my victorious right hand.  ❤️
—✨JESUS of Nazareth✨


https://t.co/Qw2qoQBlUI
‏باسم الرب يسوع 
 تسقط كل شكايه من عدو الخير يسقط كل سور ف حياتك مانع للبركه
 ليتعظم اسم الرب ف حياتك ويأتيك بالاعجوبه التى تدهش كل من حاول انحناء نفسك

  https://t.co/iXAco9sejp
“There is more mercy in God than there are sins in us. Confess your sins at once, whatever they may be.”

St. Tikhon of Zadonsk https://t.co/H60sqV1XlS
‏يا رب أجعل أفراح السنة الجديدة تنسينا أحزان السنوات الماضية .. يا رب املأها بالسلام والأمان واملأ نفوسنا تقوى وإيمان .. يا رب بارك شعوب الأرض وكثر خيراتها .. يا رب أجعل الخير يغلب الشرّ ولتكن أعمالنا كلها برّ وحياة سعيدة في السنة الجديدة .. ولتكن هديتك لكل منـــا حسب إحتياجاته ..
The passions are like dogs that are wont to spend their time before the butcher’s shops; they run away at the sound of a man’s voice, but if they are left unattended, they attack like great lions.

St. Isaac the Syrian
“Have you been asking God what he is going to do? He will never tell you. God does not tell you what he is going to do—he reveals to you who He is.”

—Oswald Chambers
‏عندما تضيق الأمور جدا و تفقد كل فرصة للنجاح....الهك قادر و قوى و يستطيع أن يحول كل شئ للخير
‏صباح نور المسيح
فأعطى واحدا خمس وزنات وآخر وزنتين وآخر وزنة واحدة
فجاء الذي أخذ الخمس وزنات وقدم خمس وزنات أخر قائلا يا سيد خمس وزنات سلمتني هوذا خمس وزنات أخر ربحتها فوقها
فقال له سيده نعما أيها العبد الصالح والأمين كنت أمينا في القليل فأقيمك على الكثير. ادخل إلى فرح سيدك
متى25 

Jezus - znaczy "Bóg zbawia". Piotr Apostoł przypomina: nie ma żadnego innego imienia, w którym moglibyśmy być zbawieni (zob. Dz 4, 12). Słuchając dziś Słowa Bożego, prośmy, abyśmy w tym imieniu pokładali całą naszą ufność i w to imię prosili Ojca o wszystkie potrzebne nam łaski.