segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ainda q seu caminho seja difícil não se perca, não se corrompa resista ao mal, a ganância, ao pecado, a corrupção busque e se abrigue em Deus, pois se o meio q estás não mudar nao desista persista sem se macular, vender ou manchar até que o próprio Deus te tire desse meio. Se fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da Glória!

Raquel Fragoso

O Senhor te abençoará!

Talvez como Isaque vc cavou muitos poços em sua caminhada, e de poços escuros e sombrios vc tinha o prazer de ver jorrar águas, mas sempre vinha um filho do diabo para enterrar sua história, entulhar seus esforços e conquistas e este enviado do mal com fraudes, enganos, mentiras e iniquidades parecia sempre conseguir apagar a sua história de vida. 
Talvez vc como Isaque viveu isto várias vezes, 1,2,3,4,5,6,7,8...porém chega o dia que Deus te conduz para outro terreno e ali como das outras vezes vc cava um poço mais uma vez, como outrora já fez, só que agora olha ao redor e ve pessoas limpas, íntegras, retas, que conhecem e Vivem a palavra, e quando deste novo poço saem águas límpidas elas contigo se alegram e festejam glorificando contigo ao Senhor! 
Declaram Louvado Seja o Seu Nome!
SOLI DEO GLÓRIA

Raquel Fragoso