quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Erguer-se das cinzas atormenta o inimigo...levante-se ...



Manda, pois, que o sepulcro seja guardado com segurança até ao terceiro dia, não se dê o caso que os seus discípulos vão de noite, e o furtem, e digam ao povo: Ressuscitou dentre os mortos; e assim o último erro será pior do que o primeiro. (Mt.27:64)



A ressurreição de Cristo, o vencer a morte por Cristo seria pior do que a própria existência dele , e vida de milagres na terra e isso o inimigo não poderia admitir, logo os teus sucessos ou vitórias não serão tão plenos quanto a capacidade que você tem de superar as cinzas, se a queda foi grande, se as ruínas tentam apagar a sua história e querem findar o seu tempo, saiba que precisas ressucitar, erga-se ainda que estejas na lama,

Tudo que você já fez e viveu e no passado atraiu o ódio e rancor , os teus opositores podem ter presenciado uma queda ou aparente desestrutura sua, porém se queres realmente superar, vença , erga-se, levante-se das cinzas pois não haverá nada pior para seu inimigo, do que presenciar você novamente em pé...

Jesus fez milagres, curas, ressucitou mortos os inimigos o odiavam com todas as forças, lutavam contra ele continuamente porém após a morte de Jesus, nada importunava mais os inimigos do que a possibilidade de ressurreição , superação, pois Cristo vencer , superar aquele último golpe seria e foi a destruição dos seus inimigos...

O pior de tudo não é a luta continua que enfrentaste, mas te pores em pé diante do golpe maligno que te abate, este é o momento de pores em pé, precisas te levantar...



Nada será pior para os inimigos da obra de Deus, do que o restaurar da Casa de Deus, que se tornou ruínas, mas vai erguer-se das cinzas...



Precisamos erguer o que se acabou...pois nada é pior para o inimigo, nada o afetará tanto , quanto ver que reconstruímos para o Senhor...



Raquel Fragoso

Palavras ...


Estamos num mundo onde nada nos apetece, tudo é muito dolorido, perigoso e estamos sujeitos como filhos de DEUS ao sol, a chuva e tb as tempestades, mas o SENHOR JESUS nunca nos abandona se nos lembrarmos da morte dos nossos irmaos Pedro, Joâo Batista, Estevao e outros tantos, percebemos que na tragedia DEUS està do nosso lado tambem.

A igreja que somos nós tem que arrastar as vidas a casa de DEUS, isso vcs fizeram naquele domingo, não foi? o resto è com DEUS... o nosso prazer è só esse levarmos e estarmos na casa de DEUS é o unico lugar bom e seguro do mundo, SEGURO?

Sim ou lá ou na outra casa que ele já nos preparou, enfim sair de uma e ir direto pra outra não é tragédia para os que foram, é sim privilégio.

Para a igreja só fica a saudade, como ficou para os queridos amigos irmâos e parentes dos apóstolos, e discipulos que partiram de forma cruel e tragicá para os que ficaram assim como foi para nós este acontecimento em janeiro.
Missionária Damaris Martins

Esperar e vencer...


Quando o outono derruba uma flor,
a primavera coloca outra no lugar.

Autoria desconhecida

Promessa...


Se tu preparares o teu coração, e estenderes as tuas mãos para Ele;
Se há iniqüidade na tua mão, lança-a para longe de ti e não deixes habitar a injustiça nas tuas tendas.
Porque então o teu rosto levantarás sem mácula; e estarás firme, e não temerás.
Porque te esquecerás do cansaço, e lembrar-te-ás dele como das águas que já passaram.
E a tua vida mais clara se levantará do que o meio dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro.
E deitar-te-ás, e ninguém te espantará; muitos suplicarão o teu favor.


Jó 11

Salmo de Davi ! Tem coisas que não dá para explicar...



EU disse: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim.
Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou.
Esquentou-se-me o coração dentro de mim; enquanto eu meditava se acendeu um fogo; então falei com a minha língua:
Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.

Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade. (Selá.)
Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.
Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti.