sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Perseguição Religiosa, Interesses ou precipitação?


Espero realmente que seja algo da minha cabeça, mas notei que desde que o Bispo Edir Macedo ousou declarar que expôs no seu livro tudo que acontecera com ele na prisão, o que ocorrera no momento da prisão e depois, percebi que houve um levante extremista e sem base contra a Universal.
Por favor , a Universal ter que pagar R$ 1 milhão por um 'Pastor' louco, ter matado um menino, é improcedente, não tem nexo, isso vai abrir uma porta para episódios doentios, vão processar o Metrô, a Toyota, a Nestlê pois se algum dos funcionários das instituições cometerem um crime a empresa pagará?Não existe isso, isso não tem base.
Lembrei-me de um ator que enlouquecido pela esposa matou uma atriz, então a Globo deveria indenizar isso?...ou foi insanidade e responsabilidade do ator em si?
Outro caso que vi depois desta reportagem do Edir Macedo que um pastor seria processado porque destruiu uma imagem de escultura que alegaram que era patrimônio cultural? isso é exagero demais, podem colocar o Pastor até 3 anos dentro da prisão pois ele queimou a estátua de gesso, que a família alega depois de anos que ele levou da casa sem dar satisfação???
É impressão minha ou isso é perseguição pura...parece-me claro que estão dispostos até a incoerentes e absurdas alegações para conseguir de alguma forma atingirem esta instituição.

Olha que Deus se levante....pois as coisa não podem ficar do jeito que está...
Salvem o Brasil...a Justiça outrora cega, agora está vesga?

Perdoe ainda há tempo



Acima do bem e do mal
Reina o Amor, vive o perdão
Perdão revelado na cruz do Calvário
Naquele que foi oprimido e humilhado
Em meu lugar

Perdão para ter as feridas curadas
Perdão liberado sem mágoas,
Me faz livre para adorar
É preciso ceder para ganhar
É preciso lutar pra ser feliz
É preciso pedir e dar perdão

Porque, assim, se vence a dor
Porque, assim, se vence tudo
Porque, assim, se faz mais forte o coração

Os milagres queDeus quer realizar no presente

Milagres atuais que Deus que fazer - são estas curas que ele visa realizar mas exige abertura pois não é externa mas interior e profunda, enraizada em gerações e anos de dureza e ignorância:

Deficiencia (Mario Quintana)
'Deficiente' é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

'Louco' é quem não procura ser feliz com o que possui.

'Cego' é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

'Surdo' é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

'Mudo' é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

'Paralítico' é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. 'Diabético' é quem não consegue ser doce.

'Anão' é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

'Miseráveis' são todos que não conseguem falar com Deus.

"Antes de sua morte Jesus visava somente a cura física destes tipos de pessoas, mas agora estes são o alvo dele e ainda dizem que ele não opera milagres iguais , mas na verdade :

"A toda espécie de anomalia humana Jesus providenciou a cura, aos deficientes, surdos, anões, miseeráveis, paralíticos a todos abençoou e curou porém agora o alvo de Deus é a alma e os sentimentos egoístas que se alastraram na humanidade, e para todos ele há cura. As pessoas para crerem querem ver o cego físico enxergar, ou o paralítico e miserável enriquecer, porém o alvo é converter a alma humana de tanta deformação e assegurar uma limpeza interior este é o maior milagre, o novo nascimento que possibilita ao deformado uma nova índole e vida" meus comentários