sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Perseguição Religiosa, Interesses ou precipitação?


Espero realmente que seja algo da minha cabeça, mas notei que desde que o Bispo Edir Macedo ousou declarar que expôs no seu livro tudo que acontecera com ele na prisão, o que ocorrera no momento da prisão e depois, percebi que houve um levante extremista e sem base contra a Universal.
Por favor , a Universal ter que pagar R$ 1 milhão por um 'Pastor' louco, ter matado um menino, é improcedente, não tem nexo, isso vai abrir uma porta para episódios doentios, vão processar o Metrô, a Toyota, a Nestlê pois se algum dos funcionários das instituições cometerem um crime a empresa pagará?Não existe isso, isso não tem base.
Lembrei-me de um ator que enlouquecido pela esposa matou uma atriz, então a Globo deveria indenizar isso?...ou foi insanidade e responsabilidade do ator em si?
Outro caso que vi depois desta reportagem do Edir Macedo que um pastor seria processado porque destruiu uma imagem de escultura que alegaram que era patrimônio cultural? isso é exagero demais, podem colocar o Pastor até 3 anos dentro da prisão pois ele queimou a estátua de gesso, que a família alega depois de anos que ele levou da casa sem dar satisfação???
É impressão minha ou isso é perseguição pura...parece-me claro que estão dispostos até a incoerentes e absurdas alegações para conseguir de alguma forma atingirem esta instituição.

Olha que Deus se levante....pois as coisa não podem ficar do jeito que está...
Salvem o Brasil...a Justiça outrora cega, agora está vesga?

Nenhum comentário: