domingo, 9 de junho de 2013

Todos os Judeus serão salvos? Todos se converterão a Jesus???

Todos os judeus que estiverem vivos depois da grande tribulação certamente serão salvos, pois Jesus voltará , e destruirá o AntiCristo com o sopro de sua boca, quando o antiCristo estiver tentando eliminar Israel do Mapa,no momento em que ele cerca Israel para destruí-la, no 7º ano do seu governo terreno, Jesus volta com um grande exército, composto por nós os salvos pela graça que teremos sido arrebatados:

 Zac.14:4. Naquele dia os seus pés se apoiarão no monte das Oliveiras, defronte de Jerusalém, para o lado do oriente, e o monte dividir-se-á em dois pelo meio, do oriente ao ocidente, formando assim um grande vale. Uma metade do monte se afastará para o norte, a outra para o sul. 5. Fugireis pelo vale aberto entre as montanhas, porque este vale se prolongará até o lugar do julgamento; e fugireis como fugistes do terremoto no tempo de Ozias, rei de Judá. Então aparecerá o Senhor vosso Deus, com todos os seus santos. E então todo o Israelita que tiver sobrevivido depois do período do grande tribulação, verão o Messias que é o Cristo a quem transpassaram e se envergonharão, e chorarão, e farão um grande luto, pelo que fizeram a Jesus Cristo... cada tribo de Israel lamentará com arrependimento profundo o fato de terem transpassado o filho de Deus, porém agora como Cristo está ali diante deles e veio para reinar no milenio, o próprio Deus os perdoa e libera-os para que festejem ... é linda esta passagem... 8 - Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. 9 - E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém; 10 - Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito. 11 - Naquele dia será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadade-Rimom no vale de Megido. 12 - E a terra pranteará, cada família à parte: a família da casa de Davi à parte, e suas mulheres à parte; e a família da casa de Natã à parte, e suas mulheres à parte; 13 - A família da casa de Levi à parte, e suas mulheres à parte; a família de Simei à parte, e suas mulheres à parte. 14 - Todas as mais famílias remanescentes, cada família à parte, e suas mulheres à parte.

Zacarias 12:8-14 JEsus protege Jerusalém de ser exterminada, e estes israelitas envergonhados pelo mal que causaram a Cristo, arrependidos lançam fora todo ídolo e desvio: 4 - Porque assim me disse o SENHOR: Como o leão e o leãozinho rugem sobre a sua presa, ainda que se convoque contra ele uma multidão de pastores, não se espantam das suas vozes, nem se abatem pela sua multidão, assim o SENHOR dos Exércitos descerá, para pelejar sobre o monte Sião, e sobre o seu outeiro. 5 - Como as aves voam, assim o SENHOR dos Exércitos amparará a Jerusalém; ele a amparará, a livrará e, passando, a salvará. 6 - Convertei-vos, pois, àquele contra quem os filhos de Israel se rebelaram tão profundamente. 7 - Porque naquele dia cada um lançará fora os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que vos fabricaram as vossas mãos para pecardes,

Isaías 31:4-7 O Senhor perdoará todos os israelitas dos seus desvios e pecados: 1 - NAQUELE dia haverá uma fonte aberta para a casa de Davi, e para os habitantes de Jerusalém, para purificação do pecado e da imundícia. 2 - E acontecerá naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que tirarei da terra os nomes dos ídolos, e deles não haverá mais memória; e também farei sair da terra os profetas e o espírito da impureza.

Zacarias 13:1-2 De todas as nações, todos os países virão á Jerusalém para adorar ao Rei Jesus, que reinará por mil anos em Jerusalém: 


18 - Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o dia em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e verão a minha glória. 19 - E porei entre eles um sinal, e os que deles escaparem enviarei às nações, a Társis, Pul, e Lude, flecheiros, a Tubal e Javã, até às ilhas de mais longe, que não ouviram a minha fama, nem viram a minha glória; e anunciarão a minha glória entre os gentios. 20 - E trarão a todos os vossos irmãos, dentre todas as nações, por oferta ao SENHOR, sobre cavalos, e em carros, e em liteiras, e sobre mulas, e sobre dromedários, trarão ao meu santo monte, a Jerusalém, diz o SENHOR; como quando os filhos de Israel trazem as suas ofertas em vasos limpos à casa do SENHOR. 21 - E também deles tomarei a alguns para sacerdotes e para levitas, diz o SENHOR. 22 - Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. 23 - E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR.

Isaías 66:18-23 Todos que atacaram Jerusalém serão feridos mortalmente, e Jesus reinará mil anos em Jerusalém, e o país que se negar a reconhecer a autoridade e Poder de Jesus , sobre estes o céu se fechará, e não haverá chuvas: 

Zac.14:7 7. Será um dia contínuo (conhecido somente do Senhor), e não haverá sucessão de dia e noite, e a noite será clara. 8. Naquele dia jorrará água corrente de Jerusalém, metade para o mar do nascente e metade para o mar do poente; jorrará tanto no verão como no inverno. 9. O Senhor reinará sobre toda a terra. Naquele dia o Senhor será o único Deus e só o seu nome será invocado. 10. Toda a terra será aplanada, desde Gabaa até Remon, ao sul de Jerusalém. Jerusalém acupará o seu lugar, e dominará desde a porta de Benjamim até o lugar da Primeira Porta, até a Porta do Ângulo, e desde a torre de Hananeel até os lagares do rei. 11. Habitarão nela e não haverá mais interdito: Jerusalém estará verdadeiramente em segurança. 12. Eis a praga com que o Senhor vai ferir todos os povos que atacaram Jerusalém: apodrecerá sua carne, estando eles ainda de pé; seus olhos apodrecerão dentro de suas órbitas, e apodrecer-lhes-á a língua dentro da boca. 13. Naquele dia o Senhor semeará o pânico no meio deles, de sorte que se atacarão mutuamente, e levantarão as mãos uns contra os outros. 14. Também Judá combaterá em Jerusalém; juntar-se-ão as riquezas de todas as nações vizinhas: ouro, prata e vestes em grande quantidade. 15. Cavalos, mulos, camelos, jumentos, e todo animal que se encontrar nos campos, serão feridos com a mesma praga. 16. Os que restarem de todas as nações que tiverem atacado Jerusalém virão todos os anos adorar o rei, Senhor dos exércitos, e celebrar a festa dos Tabernáculos. 17. Toda e qualquer família da terra que não subir a Jerusalém para adorar o rei, Senhor dos exércitos, não receberá chuva! Logo respondo a pergunta, sim todos os judeus que ainda estiverem vivos, depois da grande Tribulação, todos os que sobreviverem, até o momento em que Cristo vier para destruir o Anti-Cristo, serão salvos...

 7 - Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apocalipse 1:7

 Leia o MEu Estudo completo sobre os últimos dias: http://www.webservos.com.br/gospel/estudos/estudos_show.asp?id=5365