quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desperta Crente? Urgente!

Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará - Efésios 5.14


Você caiu no sono espiritual? Isso se nota se você percebe ou não a miséria na Igreja de Jesus e a miséria no mundo. Muitos cristãos adormecem e nem se dão conta do que acontece ao seu redor; estão cegos e mudos ao mesmo tempo. Usando termos bíblicos, eles se tornaram "ricos e abastados".

Assim diz o Senhor ressuscitado: "Pois dizes: Estou rico e abastado, e não preciso de cousa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu." Desperte! Ser despertado significa ver nossos próprios pecados assim como Deus os vê – e isso é terrível! Nesse momento vem o abatimento interior e o arrependimento, e é daí que resulta o verdadeiro despertamento.

Mas também precisamos saber o que um despertamento não é. Um despertamento não é um milagre de Deus, pois, nesse caso, nós não teríamos nenhuma responsabilidade e tudo dependeria unicamente do Senhor. A responsabilidade para um despertamento na família e na Igreja está com cada um de nós pessoalmente. A questão é se nós o desejamos ou não. Mas essa é a vontade de Deus!





Extraído do livro Pérolas Diárias (de Wim Malgo)

http://www.chamada.com.br/perolas/

Igreja ou Covis de demônios

Não é porque um galpão tem uma placa de igreja, que ali necessariamente habitará a presença de Deus, se os pastores não tiverem comprometimento espiritual, vida com Deus, Temor e Santidade do Senhor, se não pregarem a palavra, aquele galpão pode não passar de um circo, um teatro onde há encenações contínuas, uma lanchonete onde pessoas horas e horas se unem para comer na cantina e fofocar, uma Instituição social onde os necessitados freqüentam para buscar cesta básica, um hospital onde os doentes vão buscar uma oração de cura e como os 9 leprosos após serem curados seguem sua vida, como se nunca tivessem ouvido falar de Deus.

Da mesma forma as pessoas precisam entender, não é porque um dia disseram que são de Jesus, que necessariamente o senhor habita nelas, pelo que tem ocorrido no interior de uma pessoa pode-se perceber qual espírito que se age neste, assim muitos frequentadores de igrejas, deveriam ver se tem sido Templos do Espírito Santo ou covis de salteadores, habitação de demônios.

Acordem, pelo fruto se conhece uma árvore, é hora das pessoas mudarem de vida, converterem-se ao Senhor.

Uma IGREJA é aquela que primordialmente sem restrições é Pregada a palavra de Deus, Palavra esta que purifica, limpa e liberta.
IGREJA é lugar de transformação, em uma Igreja onde habite o Espírito Santo as pessoas sofrerão mudanças significativas no seu caráter, conduta e principalmente no seu espiritual, igrejas que se tornaram covis de ladrões, quem é ladrão senão o demônio, e há igrejas que se tornaram covis de demônios, os demônios se escondem ali, na vida de pessoas hipócritas, religiosos, mentirosos que são habitações de sujeiras e contaminações, promiscuidades, adultérios, roubos, homossexualismo e lesbianismo.
Pessoas que como Cristo disse, não passam de sepulcros caiados, por fora aparência branca pelo cal, mas por dentro cheios de ossos secos e podridão, como Cristo disse em Apocalipse, pessoas que tem nome de quem vive, mas estão mortos, mortos em seus delitos e pecados encobertos, assim não passam de lugares ermos, galpões com uma placa imensa intitulando ser habitação de Cristo, Templo do Deus vivo, porém não significam nada no mundo espiritual.
Por isso Cristo entrou indignado, jogando suas mesas abaixo, porque na mesa aonde deveria ser oferecido o pão, que é a Palavra Santa e limpa, tem se colocado contaminações, disseminando-se rebeliões, insubordinações á palavra, justificativas para o erro, contendas, e tudo que é pernicioso menos a palavra de Deus.
Que como na época de Jeremias, Deus possa levantar profetas em todas a terra, afim de denunciar, aqueles que julgam que por freqüentarem um templo estarão salvos e justificados diante de Deus e como o próprio Deus falou, adulteram, mentem, cometem todo tipo de atrocidades, depois vão ao templo e dizem: - Estamos Salvos.
Deus já não suporta mais tanta religiosidade.

"A PALAVRA que da parte do SENHOR, veio a Jeremias, dizendo:
Põe-te à porta da casa do SENHOR, e proclama ali esta palavra, e dize: Ouvi a palavra do SENHOR, todos de Judá, os que entrais por estas portas, para adorardes ao SENHOR.
Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.
Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do SENHOR, templo do SENHOR, templo do SENHOR é este.
Mas, se deveras melhorardes os vossos caminhos e as vossas obras; se deveras praticardes o juízo entre um homem e o seu próximo;
Se não oprimirdes o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, nem derramardes sangue inocente neste lugar, nem andardes após outros deuses para vosso próprio mal,
Eu vos farei habitar neste lugar, na terra que dei a vossos pais, desde os tempos antigos e para sempre.
Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada vos aproveitam.
Porventura furtareis, e matareis, e adulterareis, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vireis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Fomos libertados para fazermos todas estas abominações?
É pois esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o SENHOR."
Jeremias 7:1-11