domingo, 11 de agosto de 2013

Cuidado como estás fazendo sua vida...

Para construir uma estruturada edificação precisamos utilizar os materiais adequados,
primeiro é necessário fazer ruir todo o vestígio da antiga construção e edificação, se os materiais utilizados eram inadequados, não adianta querer dar prosseguimento a esta obra, assim.
Por isso quando você começa a construir, depois de ver tudo arruínado, parece que não terá resultados, e em primeira instância se veres somente o cenário, pensarás que estás fracassando na sua luta.

Mas entende primeiro cai a estrutura erguida indevidamente, e então precisas de calma e perseverança para reiniciares devidamente a obra, agora é o momento mais importante, não use de forma alguma os materiais inadequados, atente-se sabiamente e com materiais de primeira escala, após ver o terreno limpo, erga sua edificação determinadamente, parece cansativo, mas esta estrutura erguida devidamente nada derrubará.

Então entenda assim a passagem da bíblia que diz, que aquele que construiu com feno, palha e madeira verá sua obra sucumbir no fogo, mas aquele que construir com pedras preciosas, ouro , prata terá recompensa, isto envolve todas as áreas da sua vida.

Acredite!

Não dá para construir sobre mentiras, ilusões, bandidagem, engano, bajulação, usurpação, defraudação estes e outros materiais desta espécie são uma perfeita sabotagem do inferno, contra o seu futuro, rejeite, pague o preço devido, desmonte os velhos métodos, manias, estratégias e mentiras e com as verdadeiras ferramentas e materiais em justiça edifique.

È certeza que a obra envolverá maior desgaste, maior esforço, perseverança e resistência, mas ela será inaudita.

Por isso não tenha medo, desmonte tudo, rompa, jogue ao chão, liberte-se de qualquer desapego e edifique para Deus, vai valer a pena...
Não queira ser complacente com o mal, pegue a marreta e extermina, não brinque com fogo, não brinque com o pecado e não seja passivo diante das malignidades....

Você ainda está vivo, não pergunte se vale a pena, ou se dará tempo , trabalhe direito e o resto Deus fará por você... Ele te ajudará:

Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.

1 Coríntios 3:11-15

Pra Raquel FRagoso