sábado, 20 de maio de 2017

Kalil Gibran - Do Amor - Leticia Sabatella e Marcus Viana -- Poemas Mís...

Reflexão 16 de Maio de 2017

Que Deus em sua infinita misericórdia possa reverter todo mal que o inimigo intentou contra nos, a fim de destruir-nos, e que Deus possa pela Sua bondade quebrar as maldições e penas impostas e trazer-nos bençãos e alegrias infinitas, que o mal, vergonha e tristeza que estavamos condicionados a viver se revertam no querer de Deus!

Reflexão 18 de Maio de 2017


Quando Deus requer algo de nos eh porque Ele sabe o quanto aquilo pode ser prejudicial e destrutivo para o nosso amanha, entao ao inves de chorar, lamentar, creia e confie no Pai de Amor e Compaixão que Ele eh para você.

"Deus esta preparando você para grandes coisas!"

Reflexão : 17 de maio de 2017


Ha momentos que uma força maior parece vencer-nos e prevalecer sobre nos, parece que nunca mais  teremos de volta nossa vida ou sequer teremos condições de lutar contra aquilo que nos domina, nessas horas ainda que enfraquecidos e aparentemente dominados, podemos confiar e ainda que seja dando o ultimo suspiro, nos esforçarmos mais uma vez e confiarmos em Deus que nos assiste e eh poderoso para nos salvar. Confie nEle e lute ate as forças faltarem, pois o Seu Poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza!

A ordem dEle eh "Se Forte e Corajoso!!"