sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Com certeza o Brasil tem Deus a seu favor, que está de ouvidos e olhos atentos..."Deus é brasileiro"


Eu não tenho dúvidas de que os olhos e os ouvidos de Deus estão voltados para o Brasil , já que o número de convertidos a Ele tem se multiplicado nos últimos anos, tem se levantado na terra um povo que clama, que ora, que implora o favor de Deus e ele quer sim nos abençoar, povo que no passado foi tão humilhado está na hora de ser levantado e honrado.

Porém quando olho para os governantes deste País, que outrora foi escravizado por portugueses e agora numa contingência sem igual, dominado na mesma instância por exploradores, brasileiros hipócritas e gananciosos.

Pergunto Senhor de que vale sermos auto-suficientes em Petróleo se a nossa gasolina é uma das mais caras do mundo, o alcool então que é nosso, saira dos R$ 0,30 para mais de R$ 1,00, até quando Senhor tanto roubo nesta nação.

Quando os USA era verdadeiramente voltado para Deus e seu Evangelho isso o diferenciava como potência, porém os brasileiros hoje, tem se voltado para Deus e Ele também quer nos nos prosperar, como fizera a Israel, mas é impossível imaginar como ele exterminará estes ladrões corruptos que vivem a sugar a riqueza brasileira a fim de armazenar tudo em um banco fora do país.

Se calcularmos o valor já extraviado por estes políticos, os bilhões falo isto referente a estes últimos anos, nem ouso retroceder muito no tempo, se utilizassem estes valores em prol do povo brasileiro, não haveria miséria, caos na saúde e nem desabrigados , pois estes valores seriam suficientes para tudo isso.

Senhor tenha misericórdia dos brasileiros trabalhadores, pois sabemos que tu já tens abençoado o Brasil.

Eu enxergo esta situação de roubo como algo extremamente maligno e doentio, pois estes homens já tem condições de usufruírem de uma vida abastada, porém não satisfeitos enviam para os bancos da Suíça mais dinheiro, milhões e milhões, não compreendo como uma mente pode ser tão sádica, pois tira da provisão de milhares no presente para guardar , guardar para um futuro que nem sabem se existirá...

Estes roubadores desvairados não tem noção de morte e que tem vida física, se acham eternos porém são mortais, palhas levadas pelo vento, carregando esta bagagem sobre si de terem matado e explorado bilhões de necessitados.


Bem que Paulo disse: " Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.

Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.

Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores." (I Tim. 6:8-10)


Agora que realmente assistamos mais uma grande vitória que Deus nos deu, visando sim apaziguar a miséria desta terra, país de terceiro mundo que poderia alavancar-se mas os miseráveis de espírito não param de explorar os interesses do povo aflito sedento por ultrapassar as barreiras impostas por uma sociedade fria e burocrática.



Observe o que foi publicado na BBC:



Reportagem publicada na edição desta semana na revista britânica The Economist comenta a descoberta do campo de petróleo de Tupi, num país já farto em recursos naturais, afirmando, com ironia, que “Deus pode mesmo ser brasileiro, afinal”.



“As florestas do Brasil são maiores do que as de qualquer outro. Seu solo é tão fértil que algumas árvores chegam à plena maturidade mais rápido do que as pessoas. Debaixo de seu solo há enormes depósitos minerais que são a matéria prima para o crescimento chinês de dois dígitos. O Brasil já está no caminho para se tornar uma superpotência da energia alternativa”, lista a revista.
“E como se provasse o dito popular de que ‘Deus é brasileiro’, agora parece que há bilhões de barris de petróleo a mais do que se pensava antes sob as águas profundas da costa brasileira”, diz a reportagem.
A Economist observa que a exata dimensão do novo campo ainda é desconhecida, mas que se as estimativas da Petrobras estiverem corretas, já seria maior do que todas as reservas da Noruega e representam a segunda maior descoberta de petróleo no mundo em duas décadas.
Reforço na economia
A reportagem relata as dificuldades técnicas para a extração do petróleo de Tupi, debaixo de uma grossa camada de sal, mas afirma que “é razoável assumir que a economia brasileira e sua moeda terão um reforço quando o petróleo começar a fluir, como é esperado, em 2010”.
“A descoberta pode também mover a balança de poder na América do Sul mais ainda em favor do Brasil”, diz o texto “Já auto-suficiente em petróleo, o Brasil deve agora se tornar um exportador significativo. Isso pode reduzir a influência na região do rico em petróleo presidente da Venezuela, Hugo Chávez”, afirma.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/11/071116_economistdeusbrasileirorw.shtml