sexta-feira, 21 de março de 2014

Testemunho da Coreana Sa-rang: Visão do Dia do Julgamento (Português Leg...

Desaparecimento do vôo Malaysia Airlines e Arrebatamento da Igreja

Anne Graham

Onde estão todas as pessoas?

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo e com a trombeta de Deus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ainda estamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para encontrar o Senhor nos ares. E assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Tessalonicenses 4:16-17


As respostas não parecem estar próximas, enquanto escrevo isso.  Tenho orado e ponderado nos itens acima, eu não posso ajudar, mas pergunto ... É este o sentido em todo o mundo de choque e desamparo, de perguntas e confusão, do medo e da dor, um vislumbre do que está por vir? Isso é um pequeno retrato do que todo o mundo irá experimentar um dia após o arrebatamento da igreja? Porque a Bíblia é clara. Está chegando um momento em que Jesus vai voltar a reunir a Si todos os mortos e vivos - que colocaram sua confiança nEle. E, naquele dia, o mundo vai estar se perguntando: Onde todas as pessoas foram? Não apenas 239 de nós, mas milhões de nós.

Naquele dia, com milhões de pessoas diretamente afetadas por seus próprios amigos ausentes e membros da família ... no meio de choque esmagador e desamparo, de perguntas e confusão, do medo e da dor ... quando o mundo procura por pistas, e meios de reencontrá-las surgirá a pergunta: Por que fui deixado para trás? Em vez de uma mancha de óleo, haverá traços de sua graça e glória e verdade?

Este é um pensamento que eu não consigo me livrar, então eu compartilhá-lo com você. Será que a sua vida, e a minha, estão sendo uma luz para o mundo (Mateus 5:14) conduzindo as pessoas até Jesus ... depois do arrebatamento?

Fonte: Blog da Anne Graham

Será que o homem deve obedecer cegamente á seu lider ou autoridade humana?

Conheça o Deus que vê a tua aflição e na hora certa pode te livrar deste...

Vença a comodidade e passividade, reaja, levante e avance!

O homem que foi ao inferno conta o que viu ali, confere com as imagens p...