domingo, 8 de julho de 2018

Texto de Augusto Nunes profético escrito em 2017 sobre Rogério Favreto


O advogado Rogério Favreto filiou-se ao PT em 1991. Ainda na década de 90, quando Tarso Genro se elegeu prefeito de Porto Alegre, ele foi premiado com o emprego de procurador-geral da prefeitura da capital gaúcha. Em 2005, Favreto ganhou um gabinete na Casa Civil do governo Lula. Em 2007, de novo convocado por Tarso Genro, Favreto assumiu o comando da Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça. E ali ficou até 2010, quando deixou o cargo e o PT.
Deixou o partido para continuar a serviço do PT no Judiciário. Em 2011, beneficiado por uma dessas espertezas brasileiríssimas, o advogado foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff. Foi ela quem fez de Favreto um dos juízes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Fantasiado de desembargador, há mais de três anos o doutor não perde nenhuma chance de mostrar que é muito grato aos padrinhos e exemplarmente leal ao partido.
Como cabe ao Tribunal da 4ª Região revisar as decisões da Justiça Federal em Curitiba, Rogério Favreto atira em tudo que ameace o PT e seu chefe supremo. Foi ele, por exemplo, o único a votar pela abertura de um processo disciplinar contra Sérgio Moro, acusado de agir por “índole política”. É ele o único a discordar sistematicamente de tudo o que o juiz da Lava Jato faz, diz ou pensa. É ele também o único a desaprovar todos os procedimentos adotados pela força-tarefa do Ministério Público Federal que age na Lava Jato.
“Isso sim é que é juiz!”, certamente murmuram Lula, Dilma e demais admiradores da justiça bolivariana inaugurada na Venezuela. Se o povo brasileiro não tivesse reagido a tempo, se a seita lulopetista continuasse no poder, um desses favretos da vida já estaria reinando no Judiciário como presidente perpétuo do Supremo Tribunal Federal.

He that hath clean hands, and a pure heart; who hath not lifted up his soul unto vanity, nor sworn deceitfully. He shall receive the blessing from the Lord, and righteousness from the God of his salvation. Ps.24:4,5KJV Clean hands will not suffice unless connected w/ pure heart
Ele que tem as mãos limpas, e um coração puro; que não ergueu a sua alma à vaidade, nem jurou enganosamente. Ele receberá a bênção do senhor, e a justiça do Deus de sua salvação. PPS. 24:4, 5KJV mãos limpas não será suficiente a menos que conectado w/coração puro
✨Jesus is coming soon🌸it may be morning, night or noon! No one knows so you must be ready to meet Him🌝Where is Your destiny going to be when you close your eyes for the final time🌼Heaven or hell. Repent and ask Jesus to forgive you of your sins. He will , you know! He 💕 you!
✨ Jesus está chegando em breve 🌸 pode ser de manhã, à noite ou ao meio-dia! Ninguém sabe por isso você deve estar pronto para encontrá-lo 🌝 onde está o seu destino vai ser quando você fechar os olhos para a última vez 🌼 céu ou inferno. Arrependa-se e peça a Jesus para perdoá-lo de seus pecados. Ele vai, você sabe! Ele 💕 é você!