quarta-feira, 11 de junho de 2014

Palavras de Despedida Renascer Taboão da Serra - Bispo Daniel Fragoso e Pra Raquel Fragoso

  • Francisca De Paula Monteiro amem Bispo ,obrigado por tudo te amamos jornada de vitórias Deus abençoe vocês por toda vida.
    6 h · Curtir
  • Ana Claúdia Romania Pires Obrigada por tudo ,amamos vcs!!!!
    6 h · Curtir
  • Acacia Souza Amo muito a vida de vcs!!!
    6 h · Curtir
  • Jorge Franca bispo e pastora amo vocês o obrigado por tudo
    5 h · Curtir
  • Cassia Macedo Tempo curto, porém muito precioso!
    5 h · Curtir
  • Margareth Teixeira Sentiremos muita saudades de vocês
    5 h · Curtir
  • Aline Pinheiro Amém Bispo! Que Deus abençoe a jornada de vocês mais e mais a cada dia!
    5 h · Curtir
  • Monica Joana Silva Silva Bispo a tempo pra tudo ageadecemos a DEUS pela vidas da Pastora Raquel e por tuda vida que devolveu vida esperança a opovo de tabõao da serra Deus é DEUS ele a de separar o joio do trigo e aquele que esta em pe cuidado pra não cair Bispão tamos junto quem te justifica é o SENHOR DEUS TODO PODEROSO AMAMOS VCS AMÈM !!!!!!!!
    4 h · Curtir · 2
  • Pedro Gabriel Mesmo não sendo de Taboão, sinto a dor desse povo por sua partida pois qnd o sr saiu da Jd da Saude, e la o sr aida era pastor a dor tbem foi muito grande!! Pra onde foram enviados?? Ipiranga? Seria muito bom!  
    4 h · Curtir · 2
  • Edmilson Silva Muito obrigado a vcs Bispo Daniel Fragoso. Sentiremos sim, saudades de vcs. Que Nosso DEUS continue iluminando a vida de vcs. Família Silva. Edmilson, Cristina e Andrey.
    4 h · Editado · Curtir
  • Irani Nobrega Vcs deixa muitos amigos não vamos esquecer de vcs . Levantou a igreja com seu carater de um homem de aliança com o apostolo Estevam e a igreja , somos testemunho de qnto vc lutou pro crescimento da igreja aquele jantar foi um sucesso e vc sozinho conseguiu dar aqule brilho aonde vc levou o prefeito Fernando Fernandes ea deputada Analice Fernandese o presidente da câmara Dr. Eduardo Nobrega e o scretário Olívio Nóbrega. conte semore com a familia Nóbrega. Deus te abençoe bjus na pastora Raquel Camargo Martins Fragoso.
    4 h · Curtir · 1
  • Lene Lima Foi maravilhoso o tempo que caminhamos juntos, cresci, fui curada, fortalecida, restaurada e restituida em meu ministerio, agradeço a Deus pela vida de vc ofertadas no altar todos os dias por nós. Deus abençoe
    #NovoDia
    #NovoTempo
    #EstamosEmAliança
    4 h · Curtir · 2
  • Camila Souza Te amo paizão
    4 h · Curtir · 1
  • Kelly Lima Recebi um conselho de pai que não tive na vida, que foi o melhor, nunca vou esquecer a atenção da pastora, falta esse casal vai fazer a tds por aqui, obrigada que Deus os ilumine sempre, a paz do Senhor Jesus Cristo!
    3 h · Curtir · 1
  • Simone Scheuer O tempo foi muito curtoooo!!! Vcs vao ficar pra sempre nos nosso coracoes!! Amo vcs!!
    3 h · Curtir
  • Mari Viana Obrigada por tudo, amo vcs! beijos
    3 h · Curtir
  • Ia Delphino O Bispo com certeza a saudade é grande ....mas tenho convicção que voces estão indo para um tempo de HONRA ainda maior na vida e ministério de voces...isso alegra e encoraja....um abs sincero...no amor do Senhor!
    3 h · Curtir · 1
  • Leonardo Bezerra De volta pra Recifeeeeee, rss rss rsss
    3 h · Curtir
  • Pba Jaqueline Marmorato Amamos vcs Deus os abençoe grandemente
    2 h · Curtir
Ola Pra apesar do pouco tempo juntos declaro q fui muito alimentada por suas ministrações. Desejo um que o Senhor os honre nesse novo tempo e continue usando os com poder e autoridade. Bjs.


CASAL LINDOOO!!!!
VAMOS SENTIR SAUDADES!!!
DEUS ABENÇOE A CADA DIA A CAMINHADA DE VOCÊS!!
FELIZES SÃO AQUELES QUE PUDERAM E PODERÃO SER MINISTRADOS POR VOCÊS!!
PAZ!!!
 — com Daniel Fragoso e Raquel Camargo Martins Fragoso.


Ei Pessoynha apesar de está um pouquinho longe kkkk não pude está tão pertinho de vcs, mas fui muito abencoada com as ministracoes... irei sentir saudades


Bpo Daniel Fragoso e Pra Raquel Camargo Martins Fragoso, integridade, fidelidade, amor, dedicação, cobertura são algumas características principais que encontrei em vcs para compartilhar. Agradeço a Deus pelo privilégio e honra de ter os conhecido. Agradeço pela cobertura, oração, jejum, ensinamentos e exortação, me edificou muito. Cresci com vcs, cheguei mais perto de Deus, rompi barreiras ministeriais e pessoais, pois enxergaram em mim potencial e acreditaram em mim. Vou praticar o que me ensinaram, amor, fidelidade, dedicação, aliança e superação. Obrigada por tudo!!! Somos marcados pelo amor de vcs! Amo vcs!!! Aliança eterna!!! ♥♥♥♥♥


Desafio+QV #discipuladora Carla Medeiros# Hoje quero agradecer a Deus por ter nos abençoado, a mim e a minha filha Marina, com o amor, os ensinamentos, o cuidado, a atenção do bpo. Daniel Fragoso e pra. Raquel Fragoso, pessoas com um posicionsmento espiritual inquestionavel, para mim foi um tempo de crescimento. E so posso dizer que vcs serão recompensados, abençoados e com certeza há tudo de melhor adiante. Contem comigo. AMO VOCES! "Bendito é o homem que confia no Senhor e cuja esperamça é o Senhor." (Jr. 17:7).



Bispo Daniel Fragoso e Pra Raquel Camargo Martins Fragoso!
Quero louvar a Deus por suas vidas, ministério, unção! Vejo vocês, meus amados bispos, como Neemias nestes dias. O chamado de Deus em suas vidas, trouxeram restauração para minha vida, minha casa, minha família! Já disse que sou egoísta e queria ficar pertinho de vocês por muito tempo, mas Deus tem um plano, uma vontade que é boa, perfeita e agradável, sei que da mesma maneira com que fui abençoada outros serão, uma igreja será abençoada, um povo. Aqueles que desejam e querem viver transformação sempre estarão com vocês. Guardarei suas palavras e conselhos "porque eles aumentarão os meus dias e me acrescentarão anos de vida e paz" (Pv: 3:1)
Sintam se abraçados!!!! Muito abraçados!!!! E amados! Bjus...estarei sempre perto em oração!