quarta-feira, 11 de junho de 2014

Algumas despedidas do Povo amado de Taboão da Serra - Bispo Daniel Fragoso e Pra RAquel

Roberia Torres de Santana


a senhora é um exemplo de mulher virtuosa , sábia , serva de Deus , este pouco tempo que estive com vocês aprendi a admirá-los , a palavra ministrada pelo Bispo Daniel , inspirada e dirigida pelo Espírito Santo , que muitas vezes mesmo sem ele saber falava nas ministrações exatamente situações que eu estava vivendo e sempre trazendo a palavra profética de cura do Senhor , vocês são usados por Deus ,e embora tenha sido pouco tempo quero dizer que amo vocês e oro para que Deus continue usando poderosamente suas vidas , lembra quando eu cheguei chorando aquele dia , nunca vou esquecer seu abraço e conforto naquele dia , Deus recompense vocês por este amor pelas vidas !



oi pastora tudo bem

então vai descansar é

eu estava lendo alguns posts no face e me parece que vocês irão se ausentar

não sei o que esta acontecendo mas , fiquei um pouco triste, eu me apeguei em vocês, não esqueça de nós nunca tá, bjs

te amamos



Pastora grande abraco

Q o senhor os conduza mais uma vez pra serem referenciais na igreja q vcs vao

Eu ainda nao me acostumei com estas mudancas apostolicas kkk mais amem

Obrigada pela cobertura e pelo carinho em especial com o c .henriq

Bjs

  • Helena Santos


    Olá, preciso dizer q esta doendo em meu coração essa separação assim tão de repente, e é assim qdo a gente ama, doe por um milhão de motivos, aprendi muito com os testemunhos, a palavra ungida, a ousadia, pela exortaçao, tive o privilégio de observar, aprender e vivenciar, Deus usou voces para falar a esta regional, quem ouviu e aprendeu esta tendo a chance de crescimento
  • Helena Santos
    Helena Santos


    Mas Deus os esta enviando para longe de nós pq com certeza vcs estão prontos e habilitados para novos desafios e eu so posso louvar ao Senhor Deus por tê-los conhecido e aprendido a descruzar os passos, a dar mais impulso nos meus passos, s focalizar no que realmente importa. Eu amo voces, bispo e pastora e sei que não há falhas nos planos de Deus, não quero nem buscar entender, quero pensar que foi o tempo necessario para que mtos pudessem aprender e colocar rm pratica a fé. Mas q da doendo tá, (rsrsrs) não deu nem p fazer o café com prosa. Onde vcs estiverem, podem contar com meu amor, com as minhas oraçoes, vcs serão bençaos onde pisarem seus pés e as vidas q vcs ministrarem serão livres e crescerão em amor em conhecimento, em coragem e ousadia, e tdos q aprenderem c vcs irão querer ser seus imitadores. Que a paz do Senhor os cubra com gde alegria. Gde beijo. Marina Barbieri dos Sanyos e Helena Santos.
Daniela Marcondes
me desculpa...não falei o tempo que andamos juntos e agora só penso nisso...AMO MUUUITO VCS CASAL ABENÇOADO!!!


Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
Rute 1:16-17
Amoo vcs , saudades.

Quero agradecer ,pelo amor ,carinho compreensão ,por vc ser a pessoa de Deus que vc é ,irmã ,amiga ,mãe,pastora ,sei que conduzir um rebanho não é facil, mas a palavra nos diz que quem almeja ser pastor grande coisa almeja ,e é isso que eu vejo em vc ,um grande amor pelas vidas ,pela obra de Deus,uma pastora de excelencia segundo o coração de DEUS ,uma dedicação sem igual ,sei que vc daria ate sua vida pela obra e tem dado ,se doado deixado tudo por amor e obediencia a palavra DE DEUS, so tenho a dizer TE AMOOOO, me perdoa por não ter estado mais ao teu lado ajudado mais,so sei de uma coisa vc pode contar comigo ,vou estar orando sempre por vcs ,nunca vou esquecer de quando a Kaa ,foi embora de casa e vc com todo o seu lado racional ,me colocou no chão me sintonizou de novo ,dizendo que ela iria voltar ,e voltou muito obrigada por estar a meu lado ,queria poder de dar um abraço ,se sinta abraçada ,vou sentir saudades ,um dia dia a senhoraa me dize que se a gente pedisse pra sair da igreja vcs não liberariam ,se vcs pedissem nos também não liberariamos ,mas já que é por um envio ,nos abençoamos vcs ,e sejam assim justos ,que manejam bem a palavra de Deus ,e que não tem do que se envergonha ,vou te visitar pra te dar um abraço e me vistar quantas vezes quizer , te amo ,te amo te amo

BISPO DANIEL E PASTORA RAQUEL AMO VCS,OBRIGADA POR TUDO#BJSSSSSSSS


Sandra Mello compartilhou a foto de Lilian Carla Oliveira.
21 h · 
Minha gratidão a Deus por este casal! Fui grandemente abençoada por eles! Ficou a marca e esta só Jesus poderá um dia revelar! Fica meu grande abraço e minhas constantes orações por seu ministério!




Nenhum comentário: