sábado, 17 de maio de 2008

Eu sei como o mundo vai acabar... Eu conheço o futuro...







Os sinais são claros que o dia do arrebatamento se aproxima, Jesus colocou a fúria dos mares, o bramido do mar, as potências do céu se abalando como as últimas ocorrências antes da sua volta.

Muitos não conhecem nada sobre o dia do arrebatamento, porém de forma clara quero explicar:

Jesus prometeu voltar, para os seus, depois que ressucitou e não desampará-los:

Atos 1:11
os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.


João 14:1-4
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
E para onde eu vou vós conheceis o caminho

Observe que os anjos disseram para os judeus que na volta de Jesus eles o veriam visivelmente, pois os judeus não aceitam a Cristo como o Messias e por isso não participarão da primeira ressurreição e do arrebatamento , que será o retorno de Cristo para todos os que o receberam e acontecerá nas nuvens, será invisível diante dos olhos dos homens:

O arrebatamento será repentino, num piscar de olhos, todos os que são de Cristo serão "raptados", tomados desta terra:

I Coríntios 15:52
num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Mateus 24:27
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.

Então a segunda vinda de Cristo será invisível, pois o encontro com Cristo de todos os que lhe pertencem, acontecerá nos ares:

I Tessalonicenses 4:17
Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

Observe que aqueles que já morreram e eram de Cristo , não ficarão esquecidos, mas serão ressucitados e subirão, então seremos nós os que estivermos vivos arrebatados, transformados seremos, subiremos e nos ares encontraremos com Ele:

João 5:25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.

I Tessalonicenses 4:13-18

Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.
Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.
Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Mas quando Cristo for fazer isso o mundo estará como nos tempos de Ló e como nos tempos de Noé, diz a palavra, assim como houve motivos para Deus manifestar juízo sobre aquela terra, da mesma forma o mundo atual tornar-se-ia tão indigno quanto aqueles do passado, e merecedores de tão grande punição:

Lucas 17:24 pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.

Será rejeitado e desprezado pela geração do fim, isso já estava previsto e hoje temos assistido o desrepeito, escárnio e desonra da atual geração para com Deus.

Lucas17:25
Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração.

O mundo estaria como nos tempos de Noé, cheio de violência e desumanidade, digno de ser repelido, assim como hoje está:

Lucas 17:26-27
Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e os destruiu a todos.

Da mesma forma o mundo estaria como nos dias de Ló diz na palavra de Deus, a imoralidade, abusos sexuais e homossexualismo dominaria sobre a terra , atingindo crianças, jovens e velhos:

Lucas 17: 28-29
Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os destruiu a todos;
assim será no dia em que o Filho do homem]

Observe a cituação da época de Ló, os homens totalmente desgovernados sexualmente, além da tentativa de estrupo daqueles que eram imaculados, rejeitaram as moças virgens:

Gênesis 19:1-13 À tarde chegaram os dois anjos a Sodoma. Ló estava sentado à porta de Sodoma e, vendo-os, levantou-se para os receber; prostrou-se com o rosto em terra, e disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os pés; de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. Responderam eles: Não; antes na praça passaremos a noite.
Entretanto, Ló insistiu muito com eles, pelo que foram com ele e entraram em sua casa; e ele lhes deu um banquete, assando-lhes pães ázimos, e eles comeram.
Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que abusemos deles.
Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si, e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente; eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora, e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado.
Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Esse indivíduo, como estrangeiro veio aqui habitar, e quer se arvorar em juiz! Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, isto é, sobre Ló, e aproximavam-se para arrombar a porta.
Aqueles homens, porém, estendendo as mãos, fizeram Ló entrar para dentro da casa, e fecharam a porta; e feriram de cegueira os que estavam do lado de fora, tanto pequenos como grandes, de maneira que cansaram de procurar a porta.

Então disseram os homens a Ló: Tens mais alguém aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens na cidade, tira-os para fora deste lugar; porque nós vamos destruir este lugar, porquanto o seu clamor se tem avolumado diante do Senhor, e o Senhor nos enviou a destruí-lo. se há de manifestar.

O desaparecimento será em massa, em toda nação , tribo, língua onde houver um convertido ao Senhor Jesus este será tomado, então ao mesmo tempo ocorrerá um rapto mundial, milhões desaparecerão, muitos por tentarem negar a verdade de Deus dirão que trata-se de ets ou OVNIS, que arrancaram da terra a 'raça ignorante e não evoluída' pois já que os que creem em Cristo não concordam nunca com a devassidão tão apregoada, eles nos chamam de raça não evoluída, e há seitas em todo o mundo que anunciam isto, pois é inevitável, o dia do arrebatamento acontecerá:

Lucas 17:30-36
Naquele dia, quem estiver no eirado, tendo os seus bens em casa, não desça para tirá-los; e, da mesma sorte, o que estiver no campo, não volte para trás.
Lembrai-vos da mulher de Ló.
Qualquer que procurar preservar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, conservá-la-á.
Digo-vos: Naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e o outro será deixado.
Duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e a outra será deixada.
[Dois homens estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado.]
Perguntaram-lhe: Onde, Senhor? E respondeu-lhes: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão também os abutres.

A 2ª Vinda de Jesus será invisível, e todos os vivos terão o seu corpo transformado pois carne e sangue não podem entrar no reino de Deus, este corpo carnal e corruptível vai ser transformado em um corpo incorruptível, que não perece, que não morre, teremos vida eterna em um corpo imortal e glorificado:

I Coríntios 15:50-58
Mas digo isto, irmãos, que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus; nem a corrupção herda a incorrupção.
Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graça a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Embora nós os que fomos feitos filhos de Deus por Cristo , seremos arrebatados e nosso corpo glorificado e celestial, nós não moraremos no céu para sempre, após o arrebatamento comemoraremos as bodas que significa a 'festa de noivado' de Cristo e Jerusalém, onde após os 7 anos Cristo a possuirá para sempre, esta festa espiritual durará 7 anos, estaremos com Cristo, e aqui na terra haverá um governante que já está no mundo, que estará a governar neste período , este homem será o anti cristo, ele se levantará contra Deus, ele aproveitará a situação de desaparecimento em massa para implantar o seu governo absoluto e total sobre a humanidade, com a idéia de preservação e métodos anti-violências e raptos ele proporá o que hoje em dia já está bem encaminhado, a instalação de um marca na palma da mão ou na testa do ser humano , afim de que este seja vigiado e acompanhado sempre, provavelmente um micro chip e pela segurança e para jamais sofrer dano, a população da terra cegamente o seguirá e adorará, pois pelo período de 3 anos e meio ele conseguirá a paz e o término da violência, a humanidade será acompanhada de dia e de noite, via satélite, será vigiada no seu levantar e andar e por fim nas suas decisões e fé, pois todo o que ousar após o arrebatamento se arrepender e voltar-se a Deus, ou rejeitar esta falsa segurança proposta e vida vigiada, será morto:


No governo do anticristo
Não haverá dinheiro, só compras por débito ou crédito que serão descontadas através deste microchip que não ficará mais em um cartão, mas em um chip implantado na pele, alegam que assim estarão evitando roubos de dinheiro ou cheques, e quem não aceitar esta marca implantada por saber que ela é uma marca de domínio total, será morto, pois não poderá comprar, vender nem sobreviver:

Apocalipse 13:16-18
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Este governo mundial estabelecerá um domínio primeiro financeiro, para depois impor seu governo espiritual, e obrigará todos a adorarem a satanás , e proibirá qualquer culto ao verdadeiro Deus Criador dos céus, mas incentivará a idolatria e culto á besta, que enganará a muitos apresentando sinais:

Apocalipse 13:14-15
e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.


Estes adoraram a satanás, enganados pelo poder aparente manifesto na terra, o governo do anti cristo se voltará abertamente contra Deus e nada momentanêamente sofrerá pois esta tudo determinado, e muitos por verem sua ousadia e prosperidade vão julgar que ele é na verdade mas forte que Deus, e então começará uma grande perseguição e abertamente perseguirá e matará todos os cristãos que vierão a se converter após o arrebatamento ou porventura estavam desviados quando Jesus voltou, só vai adorar a satanás aqueles que não se abriram para Jesus, não tem seus nomes no livro da vida, pois recusaram a salvação que veio de Deus, pois todos os fiéis a Cristo que tem seu nome no livro da vida, repelirão a satanás e ao anti cristo de todo coração:

Apocalipse 13:4-8 e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.
E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.
Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

Todos os que abandonarem o verdadeiro Deus, para seguir a ele, será beneficiado momentaneamente, pois ele tem consigo demônios que macularam os santuários de Deus, e a estes que quebrarem o pacto com Deus ele vai desviar com palavras enganosas e fraudulentas , afim de estabecer a sua sujeira e contaminação sobre a terra, mas o povo que conhece a Deus e toda esta verdade, vai se fortalecer e ter firmeza maior afim de em nenhum momento se curvar a ele e aos seus enganos:

Daniel 11:30c -32
Voltará e atenderá aos que tiverem abandonado o santo pacto.
E estarão ao lado dele forças que profanarão o santuário, isto é, a fortaleza, e tirarão o holocausto contínuo, estabelecendo a abominação desoladora.
Ainda aos violadores do pacto ele perverterá com lisonjas; mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas.

Muitos conhecedores da bíblia, ouvintes da palavra e não praticantes, depois do arrebatamento se posicionarçao para ensinar tudo o que estava para acontecer pois já estava escrito, e vão impedir que muitos percam a salvação, e por isso serão mortos, presos, etc:

Daniel 11:33 Os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia por muitos dias cairão pela espada e pelo fogo, pelo cativeiro e pelo despojo.

O Anti Cristo será:

Blasfemador, soberbo e mesmo assim será bem sucedido:


Daniel 11:36
e o rei fará conforme lhe aprouver; exaltar-se-á, e se engrandecerá sobre todo deus, e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas; e será próspero, até que se cumpra a indignação: pois aquilo que está determinado será feito.

E não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao amado das mulheres, nem a qualquer outro deus; pois sobre tudo se engrandecerá.

Mas depois de três anos e meio iniciará um tempo de grande tribulação , onde os homens desejarão morrer mas a morte fugirá deles, tamanho será a propagação do mal na terra e até findar os 7 anos completos:

Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

Sofonias 1:15 Aquele dia é dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,

Apocalipse 9:6 Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

O anti Cristo governará até o dia em que ele quiser aniquilar definitivamente do mapa a Jerusalém, ele a sitiará para apagar de vez do mapa os judeus, as leis morais mosaicas e toda a história e significância de Cristo,

Daniel 11:45 E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o glorioso monte santo; contudo virá ao seu fim, e não haverá quem o socorra.

porém neste momento estará chegando o fim do seu reinado maligno, pois Cristo voltará para salvar Israel e os judeus de serem aniquiladas , e os judeus que tanto o desprezaram o verão e humilhados reconhecerão o mal que fizeram ao Messias da sua salvação, quando o crucificaram, esta 3ª vinda de Cristo será visível:

Apocalipse 1:7 Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.

Mateus 24:30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Marcos 13:26 Então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.


e nós que estávamos nas bodas do Cordeiro, nos preparando para a hora e momento certo da posse de Jerusalém, diante desta atitude última do anti cristo de apagar o povo judeu, voltaremos com Cristo como um grande exército, para vencer e lutar contra os inimigos blasfemadores de Deus e venceremos o anti cristo e toda sua corja:

Apocalipse 19:11-16
E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga a peleja com justiça.
Os seus olhos eram como chama de fogo; sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia sabia senão ele mesmo.
Estava vestido de um manto salpicado de sangue; e o nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus.
Seguiam-no os exércitos que estão no céu, em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
Da sua boca saía uma espada afiada, para ferir com ela as nações; ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.
No manto, sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Apocalipse 17:14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

Cristo só com o sopro da sua boca vencerá seu inimigo, e então aprisionará a satanás por mil anos, e reinará nesta terra, em Jerusalém, e todos os seus filhos serão sacerdotes neste reino do milênio:

II Tessalonicenses 2:8 e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda;

Não fique aqui na terra, mas esteja com Cristo no dia do arrebatamento, pois quem ficar vai sofrer e será pego despreparado:


Daniel 12:1b e haverá um tempo de tribulação, qual nunca houve, desde que existiu nação até aquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
Lucas 21:34-36

Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.
Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.

Então deseje de todo coração seguir realmente as palavras de Cristo, a fim de que participes das bodas do Cordeiro e não fiques na terra após o arrebatamento, pois haverá grande tribulação :

Apocalipse 19:7-9
Regozijemo-nos, e exultemos, e demos-lhe a glória; porque são chegadas as bodas do Cordeiro, e já a sua noiva se preparou, e foi-lhe permitido vestir-se de linho fino, resplandecente e puro; pois o linho fino são as obras justas dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.

Feliz são aqueles que fazem parte da primeira ressurreição, que acontecerá no dia do arrebatamento, onde só serão levantados os que verdadeiramente são do Senhor:

Apocalipse 20:6 Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.

Pois quem não fizer parte da primeira ressurreição é porque morreu sem crer no filho de Deus e só ressucitará para o juízo final:

Apocalipse 20:5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição.

Quem ressucitar na segunda ressurreição, pois morreu sem Cristo e não recebeu sobre si o perdão dos pecados pelo Seu sacríficio, será julgado pelas obras diante de Deus:

Daniel 12:2 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.

Saiba que todo ser humano ressucitará, pois o nosso espírito é eterno, ou ressucitaremos para salvação ou para condenação e horror eterno, conforme os nossos atos:

João 5:28-29 Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.

Depois dos mil anos que Cristo reinará nesta terra, juntamente conosco que seremos seus sacerdotes o diabo ainda será solto para provar o coração do povo, e muitos insistirão no erro e se levantarão contra o reinado do Senhor em Jerusalém, então Deus destruirá e julgara definitivamenteus, a todos os infiéis e os que morreram sem se entregarem a Cristo, não só de boca mas de coração:

E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?

Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares recompensa aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.

Apocalipse 20:7-15
Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou; e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.
E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o hades entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras.
E a morte e o hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.


Esta terra será destruída pelo fogo, e um novo céu e uma nova terra será revelado para todos os salvos pelo Deus Criador, todos os filhos de Deus..lá não haverá morte, choro, tristeza e nem dor...

II Pedro 3:7-14 mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.
Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.
Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas.
Ora, uma vez que todas estas coisas hão de ser assim dissolvidas, que pessoas não deveis ser em santidade e piedade, aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça.
Pelo que, amados, como estais aguardando estas coisas, procurai diligentemente que por ele sejais achados imaculados e irrepreensível em paz;

Apocalipse 21:1-8
vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.
E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.
E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.
Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

Autora: Raquel Fragoso

O Fim está chegando...








25
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
26
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
27
E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.



Bíblia Sagrada
Lucas 21

Eu não tenho dúvida Jesus breve virá, você já ouviu falar no arrebatamento.