segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIGA NÃO AO ABORTO


O físico Tony Taylor, membro da Australian Nuclear Science & Technology Organization e John Barry Professor de Faculdade da Austrália buscam de todas as formas provar que ja houve vida em Marte, por causa de bactérias vivas encontradas no local e por essa tese os trabalhos deles foi publicado na prestigiada revista Journal of Microscopy apoiando assim as teorias da Nasa, entretanto de forma insana os entendidos desta terra tentam propagar que um feto e desenvolvimento não tem vida.
E um aborto não é um atentado á vida.

Vestígios de Bactérias é vida em Marte, mas um feto, não!
Hipocrisia insana!
Humanidade perdida é capaz de criar as maiores justificativas para concretizar seus planos egoístas, ate assassinar vidas.

DIGA NÃO AO ABORTO!


Vencer os influenciados por Ogum


“Mas, como ele ainda não tinha voltado, disse-lhe: Volta a Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, a quem o rei de Babilônia pôs sobre as cidades de Judá, e habita com ele no meio do povo; ou se para qualquer outra parte te aprouver ir, vai. E deu-lhe o capitão da guarda sustento para o caminho, e um presente, e o deixou ir.
Assim veio Jeremias a Gedalias, filho de Aicão, a Mizpá; e habitou com ele no meio do povo que havia ficado na terra.
Ouvindo, pois, todos os capitães dos exércitos, que estavam no campo, eles e os seus homens, que o rei de Babilônia tinha nomeado a Gedalias, filho de Aicão, governador da terra, e que lhe havia confiado os homens, e as mulheres, e os meninos, e os mais pobres da terra, que não foram levados cativos a Babilônia,
Vieram ter com Gedalias, a Mizpá; a saber: Ismael, filho de Netanias, e Joanã e Jônatas, filhos de Careá, e Seraías, filho de Tanumete, e os filhos de Efai, o netofatita, e Jezanias, filho de um maacatita, eles e os seus homens.
E jurou Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, a eles e aos seus homens, dizendo: Não temais servir aos caldeus; ficai na terra, e servi o rei de Babilônia, e bem vos irá.” (Jeremias 40)

Gedalias  era um governante enviado pelo rei, até mesmo o profeta Jeremias optou por colocar-se debaixo da liderança dele, pois embora ainda houvesse domínio caldeu todavia Gedalias que significa Jeová é Grande desejava promover um tempo de libertação, alegria, e unção sobre o povo, ele era um homem que estava vivendo o envio de Deus e buscava fazer isso da melhor maneira possível:

“Quanto a mim, eis que habito em Mizpá, para estar às ordens dos caldeus que vierem a nós; e vós recolhei o vinho, e as frutas de verão, e o azeite, e colocai-os nos vossos vasos, e habitai nas vossas cidades, que tomastes.”

Gedalias como enviado  estava atraindo os judeus dispersos e estes estavam vindo e colocando-se debaixo da autoridade e enxergavam um tempo de restauração, colheita e mudança de sorte, assim não só o povo, mas os capitães dos exércitos vinham de longe aliar-se e colocar-se debaixo desta cobertura pois lhes possibilitava o usufruto da terra, bem como a condição de gozarem das delícias da terra, promovendo assim o esquecimento das dores, aflições e escravidões enfrentadas pelo cativeiro.

“Do mesmo modo todos os judeus que estavam em Moabe, e entre os filhos de Amom, e em Edom, e os que havia em todas aquelas terras, ouviram que o rei de Babilônia havia deixado alguns em Judá, e que havia posto sobre eles a Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã,
Então voltaram todos os judeus de todos os lugares, para onde foram lançados, e vieram à terra de Judá, a Gedalias, a Mizpá; e recolheram vinho e frutas do verão com muita abundância.
Joanã, filho de Careá, e todos os capitães dos exércitos, que estavam no campo, vieram a Gedalias, a Mizpá.”

Diante dessa restauração e renovo o inimigo que havia se estabelecido sobre a terra ergue-se cheio de artimanhas para derribar este que é enviado do Senhor e está trabalhando pela ressurreição do povo de Deus, Baalis envia Ismael para matar o Enviado do Senhor:

“E disseram-lhe: Bem sabes que Baalis, rei dos filhos de Amom, enviou a Ismael, filho de Netanias, para tirar-te a vida. Mas, Gedalias, filho de Aicão, não lhes deu crédito.”

Baal significa dono , senhor tipificando o domínio do maligno que por legalidade sentia-se dono, senhor dos povos, e este vendo o descanso, resgate e retorno dos judeus move-se com tramas requerendo possessão sobre os judeus , já que estes haviam pecado no passado mas por misericórdia divina Deus os havia libertado no exílio.

Gedalias sentindo-se seguro pela sua condição, não se alertou diante dos avisos que recebeu de subversão e traição.

E por sua pureza e até ingenuidade, optou por não confrontar, nem ameaçar e menos ainda aniquilar seu possível inimigo, mas preferiu acreditar e confiar nas seriedade e caráter das pessoas o que fez dele um cordeiro em meio de lobos doentios:

Todavia Joanã, filho de Careá, falou a Gedalias em segredo, em Mizpá, dizendo: Irei agora, e ferirei a Ismael, filho de Netanias, sem que ninguém o saiba; por que razão te tiraria ele a vida, de modo que todos os judeus, que se têm congregado a ti, fossem dispersos, e perecesse o restante de Judá?
Mas disse Gedalias, filho de Aicão, a Joanã, filho de Careá: Não faças tal coisa; porque falas falsamente contra Ismael."
Jeremias 40:1-16

Como age o inimigo:

"SUCEDEU, porém, no mês sétimo, que veio Ismael, filho de Netanias, filho de Elisama, de sangue real, e com ele dez homens, príncipes do rei, a Gedalias, filho de Aicão, a Mizpá; e comeram pão juntos ali em Mizpá.

- dissimulados: simulam comunhão mas o coração está cheio de projetos malignos.

Ogum Já ( Ogum com fundamento com Oxalá).

Os influenciados por Ogum Já têm, invariavelmente , um péssimo defeito: usam de falsidade, porém a exercem como tática de guerra. Atacam sempre pela retaguarda do adversário, não dando chances de defesa e tirando todo proveito do elemento surpresa. São rápidos no pensamento e gostam de ver o inimigo morrer lentamente, o que dá um sentimento impiedoso ao seu caráter.

E levantou-se Ismael, filho de Netanias, com os dez homens que estavam com ele, e feriram à espada a Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, matando assim aquele que o rei de Babilônia havia posto por governador sobre a terra.

- Com alianças malignas se levantam para matar o enviado do Rei.

“Também matou Ismael a todos os judeus que com ele, com Gedalias, estavam em Mizpá, como também aos caldeus, homens de guerra, que se achavam ali.”

- Se levantam para matar os sinceros e fiéis, os guerreiros aliançados que combatem pelos interesses do rei.

Ogum Xoroquê ( na Umbanda chamado de Ogum Mejê, Sete Estradas, Sete Espadas)

Vorazes, gananciosos e abusados, não têm pena de cortar o pescoço dos seus inimigos. Não perdoam falhas, São sábios para enredar e criar polêmicas; confusos, muitas vezes, mas agem às claras. Atacam sempre pela frente, numa avançada única.E são castigados quando falham. São rudes e extremamente exigentes e seu ponto preferido para o ataque é o coração. Impiedosos e malvados, não se curvam diante de ninguêm. Ostentam um grande valor de poder e grandeza, mesmo que na verdade não os tenha.

“ Sucedeu, pois, no dia seguinte, depois que ele matara a Gedalias, sem ninguém o saber,

Que vieram homens de Siquém, de Siló, e de Samaria; oitenta homens, com a barba rapada, e as vestes rasgadas, e retalhando-se; e trazendo nas suas mãos ofertas e incenso, para levarem à casa do SENHOR.”


- Se levantam para matar os verdadeiros adoradores  contritos, mas retalhados por situações  ou seja aqueles que sem uma cobertura espiritual , mesmo afastados da igreja intimamente ainda almeja prestar um culto e entrega sincera a Deus.

“E, saindo-lhes ao encontro Ismael, filho de Netanias, desde Mizpá, ia chorando; e sucedeu que, encontrando-os lhes disse: Vinde a Gedalias, filho de Aicão.
Sucedeu, porém, que, entrando eles até ao meio da cidade, matou-os Ismael, filho de Netanias, e os lançou num poço, ele e os homens que estavam com ele.”

- Fingem sentimentos e emoções sinceras e envolventes com o intuito de enganar, envolver e  matar o alvo.

Ogum Oares ( fundamento com Oxum/Logum-Edé/Oxalá)

Os influenciados por Ogum Oares usam táticas interessantes para chegar aos seus objetivos. Choram de forma mentirosa para enganar o inimigo. Usam de falsidade e intrigas e são mestres na arte de ludibriar. Atacam pelos flancos e são do tipo sádicos e temperamentais.

“E o poço em que Ismael lançou todos os cadáveres dos homens que matou por causa de Gedalias é o mesmo que fez o rei Asa, por causa de Baasa, rei de Israel; foi esse mesmo que Ismael, filho de Netanias, encheu de mortos.”

Vingativo lança os judeus mortos no mesmo poço que o Rei Asa servo de Deus usou para resistir a Baasa.

Ogum Aiaká ( ligado a Oxalá e Yemanjá.)

Altamente perigosos, quando estão irados. São extremamente sanguinários e impiedosos. Atacam por todos os lados e exterminan o inimigo. Não são falsos, mas semeiam a discórdia, a intriga; saem de perto e quando voltam, o fazem para exterminar e reinar. São egoistas e nervosos; querem tudo rápido e bem feito.

O intuito era levar cativo os judeus, a fim de que eles permanecessem infelizes, presos , abatidos e o inimigo matou o enviado e seus aliados fiéis que velavam pelo povo,  e queriam que usufruíssem do melhor da terra.

“E Ismael levou cativo a todo o restante do povo que estava em Mizpá, isto é, as filhas do rei, e todo o povo que ficara em Mizpá, que Nebuzaradã, capitão da guarda, havia confiado a Gedalias, filho de Aicão; e levou-os cativos Ismael, filho de Netanias, e se foi para passar aos filhos de Amom.”

Como Vencer essa entidade
“Mas houve entre eles dez homens que disseram a Ismael: Não nos mates, porque temos, no campo, tesouros, trigo, cevada, azeite e mel. E ele por isso os deixou, e não os matou entre seus irmãos.”
Só Dez homens foram preservados e não foram mortos por aquela maldade e manipulação aqueles que tinham preservado seus valores, seus tesouros nos campos, muitas pessoas julgam que os valores deste mundo são poderosos, porém diante dessas entidades não é ouro nem prata que tem significado, ser rico ou pobre não tem valia, mas o que traz autonomia e liberdade no mundo espiritual é a valorização do que é sagrado, eterno e Santo.

Preserve seus Tesouros Espirituais:

Seja trigo : Seja verdadeiro diante de Deus – não aceite a hipocrisia, religiosidade em sua vida - "Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará." Mateus 3:12

Cevada: Palavra profética: Alimento espiritual que traz provisão, leve sempre consigo a palavra que te dará direção e força sobre o inimigo - "Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos?" João 6:9

Azeite: Unção do Espírito Santo - "Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas." Mateus 25:4

Mel: Palavra de Deus -"Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca." Salmos 119:103

Confiança no Libertador :
“Ouvindo, pois, Joanã, filho de Careá, e todos os capitães dos exércitos que estavam com ele, todo o mal que havia feito Ismael, filho de Netanias,
Tomaram todos os seus homens, e foram pelejar contra Ismael, filho de Netanias; e acharam-no ao pé das grandes águas que há em Gibeom.
E aconteceu que, vendo todo o povo, que estava com Ismael, a Joanã, filho de Careá, e a todos os capitães dos exércitos, que vinham com ele, se alegrou.
E todo o povo que Ismael levara cativo de Mizpá virou as costas, e voltou, e foi para Joanã, filho de Careá.”
Jeremias 41:1-18

Autora: Raquel Camargo Fragoso