sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018



Quando temos a humildade de reconhecermos nossas fraquezas, Deus revela nossas grandezas.
The Lord Will Fight For You; You Need Only To Be Still." Exodus 14:14💖❤️
O senhor vai lutar por você; Você só precisa ser forte. Êxodo 14:14 💖❤️
دعوني أشارك محبة المسيح معكم لعلك"تعرف محبة المسيح الفائقة المعرفة لكي تمتلئ إلى كل ملء الله"(أفسس3: 19) و"تذوقوا وتنظروا ما اطيب الرب. طوبى للرجل المتوكل عليه"(مزامير34: 8) وتدع يد المسيح أن تبرئ نفسِك "هُوَذَا الآنَ وَقْتٌ مَقْبُولٌ. هُوَذَا الآنَ يَوْمُ خلاص"(2 كُورِنثوس 6: 2)
Deixe-me compartilhar o amor de Cristo com você. você pode "conhecer o amor de Cristo o super-conhecimento para preencher toda a plenitude de Deus" (Éfeso 3:19) e "gosto e olhar o que o melhor de Deus. Bendito é o homem que é dependente dele "(Salmos 34: 8) e deixe a mão de Cristo absolver-se" Este é agora um tempo aceitável. Este é agora um dia de salvação. "(II Coríntios 6:2)
Never walk away From Something That God Placed in Your Heart.
Nunca fuja de algo que Deus colocou em seu coração.
Great love can change small things into great ones, and it is only love which lends value to our actions. - St. Faustina
Grande amor pode mudar pequenas coisas em grandes, e é só o amor que empresta valor às nossas ações. -Santa Faustina

لأَنِّي أَنَا الرَّبُّ إِلهُكَ الْمُمْسِكُ بِيَمِينِكَ، الْقَائِلُ لَكَ: لاَ تَخَفْ. أَنَا أُعِينُكَ.
—إشعياء 13:41
For I am the LORD, your God, who takes hold of your right hand and says to you, Do not fear;
I will help you.
—Isaiah 41:13
The Lord reached down from on high & took hold of me. He drew me out of deep waters. Psalm 18:16
O senhor desceu do alto e me pegou. Ele me tirou de águas profundas. Salmo 18:16

Caminho de Milagres - Trazendo a ARCA





Caminho de Milagres



Tudo o que eu fiz foi acreditar

Eu ouvi Tua voz e obedeci



Como pude então ter chegado aqui

Eu não posso crer que é o fim

Dizem: onde está o teu Deus?

Me perguntam o que fazer



Quando o que era difícil

Se torna impossível

Deus começa a agir

Ele abre sempre uma porta

Onde não há saída

O impossível faz acontecer



O impossível ele faz

Ele faz um caminho de milagres pelo mar
Caminho de Milagres
 
Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci

Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer

Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer

O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar



For with God

nothing shall be impossible.

Luke 1:37

Atenção!!! Invejoso!!!

Nunca duvide da capacidade de uma pessoa invejosa, o grau de maldade, ódio, mentira, fofocas o que uma pessoa dominada por esse mal é capaz de fazer , você não é capaz de imaginar, mas tudo isso fará de forma disfarçada, fingindo bondade, boa intensão, simulando auto preservação.
Não adianta tentar também agradar pessoa assim, pois por mais que faças ela sempre encontrara motivos para te denegrir, por mais que tente e te curves, a não ser que possas ficar abaixo dos seus pés, anulado, sem existir, humilhado sem perspectiva ela não conseguirá coexistir ao seu lado, pois o teu simples respirar incomoda, quanto mais se manifestares qualquer tipo de potencial, felicidade ou conquista.
Gente assim não adianta dar explicação, não adianta nada... simplesmente se afaste...pois no começo ela tenta te destruir de forma disfarçada, mas como não consegue, ja chega a um ponto que trabalhará contra sua vida abertamente , falsamente, difamando, maculando, com falsos testemunhos... Cuidado!

Ore a Deus, sem ódio ou magoa, coloque diante de Jesus o coração e a intensão dessa pessoa, ore pelos que te perseguem e odeiam, e deixe Deus cuidar, deixe Deus blindar seu coração e alma, a ponto de não te deixares mais atingir nem incomodar-se com pessoas assim...


"Since thou wast precious in My sight, thou hast been honourable, and I have loved thee... ❤ Isaiah 43:4
"desde que foste preciosa a minha vista, foste honrada, e eu amei-te... ❤ Isaías 43:4
Existem pessoas que derramam uma gota diaria de veneno no coração das outras, e sem pressa, vao envenenando o coração que até então era limpo, puro, e a pessoa contaminada, passa a ser tomada pelo fel do ódio, amargura, ciumes, maldade e seus olhos passam a ser tão maus quanto ao da pessoa maligna e maliciosa que a envenenou.
Olhe para o seu coração, será que você tem olhado com o coração puro para as pessoas, sera que você não tem julgado, acusado demais?
Será que você não foi contaminado, pelo ódio, maldade ou inveja de alguém, que colocou a inimizade no seu coração e agora não tens mais sossego e paz?
Que possas reparar quais pessoas e sentimentos tem alimentado sua alma e vida, o que seu circulo de amigos tem influenciado o seu coração, ao amor? ao perdão? Ou ao julgamento, acusação, condenação...

Limpe seu coração , para que não te tornes injusto e mau, podes estar envenenado...

Lazaro: Eu Te Amo Tanto [DVD Completo / Qualidade original]



Cuidado com seus pensamentos, cuidado com  as suas intenções, há pessoas que pela maldade do seu coração veem o mal em todas as coisas, e são incapazes de admitirem que estão dominadas pelo ódio, inveja, mágoa e vão articulando, manipulando , forjando situações para atingir, prejudicar, destruir pessoas, se esquecem que não são onipotentes existe um Senhor e Deus dono do tempo e das pessoas, este Deus conhece os corações.


Em um mundo de tantas acusações, dedos inristes se você tem o Senhor JEsus você se sente protegido, e se por ventura tiveres alguem que verdadeiramente te ame teras um braço estendido sempre pronto a te perdoar e amar. 
O verdadeiro amor cobre multidões de pecados, ame o seu próximo!
A porta que Deus abre ninguem fecha.