terça-feira, 10 de junho de 2014

Despedida dos amados da Regional Taboão da Serra - Daniel Fragoso e Raquel Fragoso

    • Camila Agapito

      Tenho diversos motivos para agradecer ao Senhor, mas hj especialmente quero agradecer pela oportunidade de caminhar ao lado dessa pastora abençoada. Louvo ao Senhor pela sua vida, pela cobertura, pelo amor, pela amizade, louvo ao Senhor pela sua paciência comigo, pelo seu cuidado. Hoje eu quero agradecer ao Senhor por ter nos unido, quero agradecer a ele por usar a sua vida pra me abençoar.
      Te amo pastora!
       — com Raquel Camargo Martins Fragoso.

      Elizeu Guarani Kaiowá

      Quero aqui agradecer a Deus, por ter conhecido esse casal abençoado, servos de Deus, um casal de guerra, que bombardeia o inferno todos os dias com seu posicionamento no mundo espiritual. Impossível descrever a nossa gratidão, amor e carinho, para nós foi pouco tempo, mas Deus me disse que foi o tempo suficiente para vivermos as promessas através da palavra de Deus, restituição, visão e sacerdócio.
      Conte com sempre com as nossas orações! Amamos vocês!

      Elizeu, Camila e Matheus.
       — com Daniel Fragoso
      Giselle Fragoso Cintra
      Lene Limapublicou emRaquel Camargo Martins Fragoso

      • Vivi na pele a importância de ter um bom pastor. Que, mais do que um juiz ou um déspota, é um pai. E, como tal, disciplina quem ama, se for o caso. Oferece o abraço, se for o caso. Dá orientações bíblicas e aponta caminhos, se for o caso. E – em todos os casos – tem sempre uma única preocupação em mente: conduzir cada ovelha que lhe foi confiada por desígnio divino no caminho do Céu.

        Sou grata a Cristo pelos pastores que tive. Casal que me abençoou enormemente. E oro a Deus todos os dias por vcs em gratidão. Pois só o Senhor sabe como foram importantes nas minhas crises passadas, na minha vida hoje e no futuro da minha jornada. Muitas vezes vcs sem que nem ao menos soubessem: por uma palavra, uma orientação em gabinete, uma pregação, longas conversas, um abraço dado no momento certo consolou, edificou e fortaleceu a minha fé.

        A mim só resta agradecer e desejar uma jornada próspera no desafio que o Senhor lhes enviou.

        Amor em Cristo!
         — com Daniel Fragoso.

      • Irani Nobrega Verdade. Lindos.grande homem emulher de Deus.
      • Cassia Macedo Meu Deus!!! Muito obrigada por te los conhecido!!!!! Amo, muito, com toda minha sinceridade e falhas....
      Pba Jaqueline Marmorato

      Precisa muitas mas muitas palavras para expressar todo amor dedicação,entrega, que este casal lindo teve por nos no Renascer Taboão da Serra,sou eternamente grata por tudo....lutou nossas lutas junto conosco,como corpo de Cristo tem que ser, foram íntegros, sinceros,pagaram um preço,nos trouxeram experiencia de vida no ministério, que nos trouxe amadurecimento, crescimento, home e mulher de palavras fortes de restituição de salvação e restauração e Prosperidade.
      foram verdadeiramente; Como Neemias,em minha vida da minha família,reconstruíram os muros que estavam queimados assolados e destruídos....Nos deram uma nova visão, de hombridade,de sinceridade de amor de entrega....Obrigada por tudo,que Deus cada dia mais venha honra-los nessa nova etapa que começa para vcs, novo patamar novos desafios e muitas vitórias.
      O que me deixa hoje menos triste de não poder estarmos juntos mais no Taboão, é que Deus me deu grandes amigos,que por onde forem ou estarem,o amor não vai mudar,e estarão num lugar super especial no meu coração na minha vida.Amo muito vcs Muito mesmo, obrigada por fazer de mim da minha casa pessoas Melhores,pessoas amadas Deus é fiel 10000 bjusssss Bispo Daniel Fragoso e Pra Raquel Camargo Martins Fragoso .TE AMAMOS DEMAIS
      obs: O Guilherme disse que Deus mudou vcs porque vcs são muito fortes kkkk e outra igreja precisa de força.
    • Irani Nobrega Concordo plenamente, pessoas de um carater incrivél.
    • Irani Nobrega Gente da gente, amoooooo.
    • Pba Jaqueline Marmorato eu creio Pra eles estão mandando um beijão para vcsssss

    • Pba Jaqueline Marmorato pode deixarrrr minha Pra lindaaaa......Te amamos muito
    • Irani Nobrega Pastora Raquel Camargo Martins Fragoso, sempre vamos ter vcs no nosso coração amem,aprendi a respeitá-los. Obrigada por tudo que nos ensinou. Deus os abençoe. Triste..
    • Irani Nobrega Lindos Deus te abençoe, bspo e pastora queridos.
  • Senhor minha gratidão hoje é pela vida desse casal abençoadíssimo que marcou a minha vida e da minha família, é admirável a forma como nos amou, nos ensinou, nos exortou curando o que estava lá dentro escondidinho pra ninguém ver, mas eles tem muita sensibilidade de enxergar além do que queremos ciente de que é importante essa cura p que cresçamos no Senhor...
    Hoje posso dizer que meu posicionamento diante do Senhor é outro, hoje não busco em volta o que aconteceu pra eu passar situações, hoje olho meu coração e me coloco diante do Senhor pra ser transformada e viver o sobrenatural, aprendi com eles a encarar e enfrentar meus medos, minhas limitações,...
    Pra. Raquel Fragoso e Bispo Daniel Fragoso pra nós foi uma grande honra caminhar neste breve período com vcs..
    EU E MINHA FAMÍLIA AMAMOS MUITO VCS  
  • Ana Claúdia Romania Pires Verdade Lilian tudo o que vc disse ,um exemplo de vida com Deus são esses dois !!!! Amoooooooo
  • Ana Claúdia Romania Pires Obrigada por tudo ,pastora amada Raquel Camargo Martins Fragoso !!!!
  • Katia Bozzoni Bp Daniel Fragoso e Pra Raquel Camargo Martins Fragoso, aproveitando as palavras da Lilian, quero dizer que a saudade já é enorme, não tenho palavras para expressar o meu amor por vocês.....agradeço a Deus pelo privilégio de tê-los tido a oportunidade de conhece-los, aprendi muito com vocês, obrigada pelas inúmeras vezes que me aconselharam, serei grata eternamente por tudo que vocês são e serão em minha vida......bom poderia ficar aqui tentando achar palavras para expressar esse meu sentimento, mas creio que nem todas palavras vão conseguir dizer o que meu coração sente por vocês, resumindo: AMO, AMAREI SEMPRE A VIDA DE VOCÊS, e independente de onde estarão, tenha certeza que sempre estarão em minhas orações e lembranças, que JESUS os continue abençoando por onde forem! Conte sempre comigo, bjs bjs bjs.
    · Descurtir · 2
  • Claudio Machado Machado Servos de Deus dedicados a ajudar a bençoar vidas,a restaurar lares,que Deus abençoe muito este Casal sentiremos muita muita falta,mas fique na Paz: Deus Sabe de Todas as Coisas,ele quem Justifica Amamos vcs
  • Maria Eduarda Vicência lindoss saudadess
  • Esmeralda Inacia Fagundes Servos amados de Deus,dedicados a obra que pagam o preço pelas vidas com amor,dedicação,sinceridade,paciência,alegria e carinho,saiba que aprendemos a amá-los.Eu especialmente sou grata a Deus e a vocês pelas orações,pela ajuda, pela força e por me ensinar a ser forte e crer que venceremos em toda e qualquer situação quando temos fé e confiamos no Senhor.Eu sei que são usados por Deus e aprendemos muito com vcs,e marcou muito as nossas vidas.Obrigada.Eu amo muito vocês.Bjs
  • Kelly Lima Gratidão é o minimo que tenho por esse casal abençoado e usado por Deus, me senti cuidada e coberta por nosso senhor Jesus Cristo com a presença de vcs, Deus sabe o que faz, anjos tem que voar, abençoar várias pessoas, que o senhor os encaminhe para os melhores lugares, felicidades, bençãos em nome de Jesus!!!
  • Deise Crespim Gloria a Deus e um enorme privilégio mesmo...
    há 3 horas · Curtir · 1

Existe marcas tão profundas, que nem a morte pode apagar...
Sou grato a Deus por ter colocado vcs na minha vida aprendi muitas coisas, aliança Eterna
 — com Daniel Fragoso e Raquel Camargo Martins Fragoso.

Nenhum comentário: