quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Tem dia que vc acorda cantando:

"Tem dor que a gente sente que o jeito é sentir só tem um que nos entende e o seu nome é Jesus. Ele sabe como fala como cura o coraçao Ele supre toda falta derrama o Espírito e traz consolação. Consolador, amigo. Espírito Santo, querido o que faria se não estivesse junto comigo 💗"

Tem outro dia que vc acorda no pentecoste e sai cantando:

"Vou entrar na presença do Altíssimo com jejum e oraçao, pois, não existe problema difícil que Deus não tenha a solução..."

E então com a alma já com força no terceiro dia vc já canta assim:

Para cada manhã há um milagre de Deus andando com Jesus não ha perdas...Espírito de Ressurreiçao e Vida não há morte que possa te enfrentar o alvo é Jesus o Princípio e o Fim. Todo resto é só um meio que não da pra entender um jeito especial simplesmente divinal. Tuuuuuuaaaa Glória Senhor! Tua glória Senhor! Tua glória Senhor!! Tua glória sera vista em minha vida, tua glória será vista em nossas vidas...Será vista em toooooduuuu lugaaaaarrrr!

Ai vc nestas alturas já esta totalmente liberta e cheia de confiança que Deus dará soluçao 😊😊😆😃😃 canta...

" Deus proveraaaaaa Não cai uma folha da arvore se Deus não deixar é preciso fazer fluir água da roooochaaa Deus faz o possível e impossível pois Ele eh maioooooorrr!!"

Ai vc ja está aos berros 😂😂😂

"Eu tenho um Deus de Amor, Deus de Amor o refúgio onde me abrigo estou seguro em suas mãos. Eu tenho um Deus de amor Deus forte o Meu Ajudadooooor! Deus forte!  Meu Deus forte!"

Ai a estas alturas a Tempestade ja passou e tudo ja acalmou! ❤💖💖❤❤❤


Nenhum comentário: