quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Mensagem para pastores:

Entreguei minha vida a Jesus aos 16 anos e desde então me dediquei á Ele na pregaçao do Evangelho e fielmente o fiz, a frente de várias igrejas e buscando todas as formas para salvar o máximo possível de pessoas, até os meus 40 anos dia e noite, quando resolvi me "aposentar", cansada pelos espinhos e abrolhos da ingratidão, decepção, perseguição e solidão, eu só queria parar, calar...

Jesus ao contrário do q a religiosidade prega, ñ me matou, nem ameaçou, ñ julgou, amaldiçoou nem amedrontou mas me abraçou mostrando-me Seu maior amor, pois como nunca eu precisava, pois para mim a vida tinha acabado, eu ficara totalmente sem expectativa, mas Ele mostrou que eu não era apenas uma serva mas tinha mais valor, me abençoou, me curou, me amou como filha, como amiga, como mulher permitiu-me viver dias felizes e cheios de realizações sem nada cobrar-me, mas sempre mostrando sua fidelidade a mim em reciprocidade por todos anos que dediquei-lhe e como era maravilhoso viver com Ele e esclarecendo q com Ele sempre poderia contar e nada nem ninguem poderia nos afastar.

Como filha atendeu meus pedidos mais impossíveis sem medir esforços e cedeu até a mãnhas do meu coração.

Como amiga me ouviu de forma paupável com uma atençao e disposição inigualável,me ajudou, justificou, consolou, exortou, apoiou, compreendeu e a mim se revelou.

Como mulher me realizou plenamente fazendo-me sentir a mais abençoada, privilegiada e bem sucedida pelo que usufruíra.

Vivi então pela primeira vez como uma humana que simplesmente amava Jesus, coisa que desconhecia completamente desde que me dediquei totalmente ao próximo sem olhar pra mim...

Por 3 anos vivi assim como um ser humano comum, com uma vida comum, fazendo algumas obras por simples voluntariado e atendendo convites por simples amor sem obrigatoriedades ou responsabilidades mas na medida do possível sempre me resguardava.

Não me importei com julgamentos pois Deus me acolhia e conhecia minha vida toda de dedicaçao sincera e plena. Deus algumas vezes me sugeria sem imposição mas enfatizando que a minha plena satisfação ocorreria no exercício do meu dom.

Assim conhecendo Seu Grande amor ñ só pelos outros mas tbm por mim, diante de tanta alegria, bondade, amor, generosidade, amparo recebido pelas mãos do meu Deus, hj posso dizer com o coração - Eis-me aqui! Cumpra-se em mim o Seu querer! Isso digo com gozo no coração pelo que meu Deus é, como no princípio renovada no desejo de servi-lo intensamente e verdadeiramente, porém agora conhecendo-O um pouco mais e regozijando-me muito mais pelo imenso Amor q sei que Deus tem por mim.

Descobri que não era uma mera serva ou escrava que prontamente diz sim em obediência carregando só dores e renúncias sem direito a viver nada.
Descobri que sou filha a quem Ele quer alegrar fazer feliz e até dar regalias.
Descobri que sou Amiga, não sócia, onde me reunia com Ele só para tratar problemas eclesiásticos e alheios, mas Ele é meu amigo e quer partilhar comigo meus sonhos , aflições, felicidades e anseios mais profundos...

Pastores! Não sois  servos sois Amigos, Filhos de DEUS!
NÃO Desista da vida! Ele é teu Pai!
Ele pode te compreender!
NÃO tire sua Vida!

Confie! Não és um mero escravo, que deixa de ter serventia qndo os outros te menosprezarem, és um filho Amado. Ele se importa com você tmbm, assim como se preocupa com tantas vidas que viste crescer e abençoaste.

"Tenha sempre em mente que você não precisa ser útil pra ser amado; que quem te ama de verdade não está nem aí para sua utilidade, para sua serventia, para o seu aproveitamento. E isso tem que ser o suficiente para você relaxar, deixar de ser tão exigente consigo mesmo ou almejar a perfeição. Isso tem que ser suficiente para você respeitar seus limites e finalmente deixar para trás os malignos que só querem te ver no chão."

Estas cansado, descanse, mas descanse nós braços de Cristo, jamais longe d'Ele.
Assim toda tempestade passará e acabará bem!

SE ESFORCE! CONVERSE COM ELE!
NÃO FAÇA NADA PRECIPITADAMENTE!

Permaneça com Deus e acalme-se!!

"Apresenta suas razões para que eu Eu possa te justificar!" -Teu Deus

#nãoaosuicídio #fimdamorte #mortefoivencidapelavida #diganãoaosuícidio #fimdaacusação #fimdaautocondenaçao #pastortemvalor #vocêéumavida
#nãoseafastedeDeus

Raquel Camargo Fragoso


Nenhum comentário: