quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Extremo da miséria e ganância do homem






O egoísmo e a ganância humana alcançou uma proporção inacreditável a ponto de colocarem soda e água oxigenada nos leites, leites das nossas crianças, leites que auxiliam no crescimento? que fazem bem para os ossos? É vergonhosa a situação do Brasil no auge da malandragem humana, são capazes de matar milhões zombando deles.
Ontem para tristeza do país tomado por roubadores, ainda ouvi a defesa de grandes químicos e indústriais conceituados a respeito da nova composição , alegaram que a soda não fará mal pois quando entra em contato com a acidez do leite se dissolve instantaneamente e quanto a água oxigenada mal nenhum nos traz pois ela se tornar em hidrôgenio e dissolve rsrssr, por favor não me façam rir, sempre engodam os brasileiros, subtraem os nossos bens olhando nos nossos olhos, roubam nossas riquezas sorrindo e anos temos sido explorados, mas chamar de idiota não, por favor isso não.
Como querem legalizar tudo o que é mortal e traz dano para a humanidade e tudo que apregoa a dizimação humana, não duvido que rapidamente as leis se inclinarão em favor de bárbaries como essas, os argumentos seriam vastos, em prol da multiplicação do leite, para que distribuamos para mais crianças seria uma das palavras astutas deles.
E os brasileiros diriam amém, como tem dito para tudo, para impostos, para leis ridículas e abusivas, para crescimento das contas bancárias de uma minoria que é capaz de tudo para enriquecer.
Leis contra a criminalidade eles não tem interesse de mexer afinal, eles não sabem se estarão sujeitas a elas amanhã.
Deus salve-nos de tanta exploração, ganância e maldade humana.

Nenhum comentário: