domingo, 23 de setembro de 2007

Vença a si mesmo e ao que te impede de vencer...



Caim estava enfrentando um conflito interior muito grande, sentimentos ruins o rondavam e sua mente passou a ser torturada e massacrada pelo mal, neste instante Deus lhe trouxe uma palavra: O Senhor disse-lhe: Por que estás irado? E por que está abatido o teu semblante?Se praticares o bem, sem dúvida alguma poderás reabilitar-te. Mas se precederes mal, o pecado estará à tua porta, expreitando-te; mas, tu deverás dominá-lo.

O mal que estava impregnado na sua mente e coração estavam alterando até o seu humor, maus pensamentos o sufocavam, seduziam e embriagavam, cabia a ele dominar aquilo que estava a porta da consumação, cabia a Caim deter aquela malignidade que estava prestes a acontecer se ele dominasse ele seria aceito , reabilitado a nuvem demoníaca iria se dissipar como um pesadelo da mente, porém o pecado estava a porta...

Queridos acautelai-vos a muitos que tem chocado ovos de serpente como disse Isaías o mal que era um apequena semente está crescendo e vai nascer uma víbora, teve um pequeno começo???Pois é você deve dominar agora, agir agora , levantar-se para dar um basta hoje nesta situação ou sentimento pois o diabo está ao derredor buscando a quem possa tragar.

Vigie, quer brincar com fogo e não se queimar????

Não brinque, escapa-te por tua vida

Nenhum comentário: