sábado, 22 de setembro de 2007

Vida Plena na Presença de Deus



CARTA DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA VOCÊ

O amor é o vínculo da perfeição. Durante toda a minha vida eu preguei e ensinei as pessoas que a única arma que Satanás nunca poderá usar é o amor, porque o amor é o sentimento de Deus na vida do homem.
Tenho experimentado nesses dias o amor em duas vias. Direto de Deus, que nos completa em todas as coisas e que me fortalece para viver. E o amor que esta na vida dos filhos de Deus, que é a cura, que é o balsamo, que é a maior de todas as limpezas, que a sujeira do mundo não pode jamais conhecer.
É incompreensível humanamente, um acontecimento como este que estamos vivendo, tendo uma vida no altar de Deus por tantos anos. Sendo a voz profética do Senhor para milhares de pessoas e estar limitado fisicamente em uma prisão , experimento a verdadeira liberdade, que é a do espírito. Como Paulo, a certeza de que o evangelho de Cristo não está em cadeias.
Tenho pregado todos os dias, tenho orado, Deus tem me usado para livrar pessoas do suicídio e todos reconhecem a presença de Deus. Outro dia estava no corredor e um senhor que tem vários anos de condenação me falou algo muito interessante e importante, sem saber direito se expressar sobre as coisas espirituais ele me disse: "Algo me impressiona em você. Você conhece muito a bíblia, mas sinto que além desse conhecimento você tem o Espírito Santo". Tenho entendido que os homens podem nos tirar tudo que é humano, mas nunca o que vem de Deus.
Tenho muitas saudades, e muitas vezes choro pela ausência de vocês. Só que nunca tive a oportunidade de orar tanto pela vida de cada um, ao sair e chegar ao culto e ir ao trabalho. Tenho sido levado pelo Espírito Santo a orar e chorar pela vida de vocês. Deus tem me falado coisas importantes que eu vou compartilhar com todos vocês: "Não dobre seu joelho a Baal, Deus vai te honrar muito. Não tire da tua casa e nem da tua família a proteção do sangue, muitas calamidades e catástrofes vão acontecer no Brasil. Pregue o evangelho com toda a ousadia, porque Deus vai usar toda essa situação para despertar salvação na vida das pessoas. Ame aquilo que você tem e agradeça a Deus até mesmo pelas coisas que você não pode entender."
Existem muitas revelações ainda, que no tempo oportuno eu vou passar a vocês.

09 de Setembro de 2007.

Apóstolo Estevam Hernandes

Nenhum comentário: