sábado, 22 de setembro de 2007

Moça e a perda da virgindade fora do casamento




Havia na bíblia uma jovem filha do Rei Davi que se vestia de vestes coloridas, como toda virgem, até que um dia cedeu diante do convite de seu irmão e sendo usada para auto satisfação destruiu seu belo e liberto futuro.
Depois de usada sexualmente a jovem passou a vestir vestes de cinzas e andar em plena amargura pelas ruas vivendo em constante dor.
Hoje em dia não tem sido diferente muitas jovens seduzidas por seus "irmãos" tem se entregado a uma vida sexual antes do casamento, jovens que deveriam estar cuidando da sua vida espiritual, estudos, profissão, andam amarguradas , decepcionadas, e quando não carregando um filho nos braços ou uma gravidez precoce...fruto da sedução.
Acordem jovens, amem-se, tudo que Deus propõe é para o teu próprio bem...se for para viver abrasado é melhor que se casem...
Não perca as tuas vestes de louvor e de alegria da salvação por trapos de imundícia, sensualidade e imoralidade não se corrompa os dias são maus...o choro é constante...
O cordão de três dobras não se rompe...você, Deus e seu namorado ou noivo...Deus no meio ...para teres contato físico sexual precisas excluir Deus sabes disso, não queres nem falar o Seu nome naquele momento, rejeitando a Deus quem entra no meio do relacionamento é o espírito de prostituição, lacívia, obsessão, facinação e violência.
Quantos casais que se enveredaram por este caminho e destruiram relacionamentos cheios de compreensão e amor e fizeram com que se transformasse em um covil de salteadores, sim um ambiente de contínuas presenças malignas, sentimentos ruine, ódio, rancor, ciumes,etc
Preserve a santidade no seu namoro se queres um casamento abençoado, mantenha Deus no controle desenvolva diálogo, amizade e crescimento espiritual e tenha certeza tudo te irá bem.

Nenhum comentário: