terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tenha Paciência e vença


A ansiedade tem devorado muita gente, pessoas precipitadas tem se afundado em dívidas, em problemas e lamaçais terríveis porque não sabem esperar.

Tg 5:7 Sede, pois, irmãos, pacientes, até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas.

O tempo determinado chegará para as coisas acontecerem na sua vida, tudo requer um tempo para realmente ser aperfeiçoado e estar verdadeiramente pronto e disponível, tu podes arrancar antecipadamente o fruto da árvore mas ele não terá o mesmo sabor, tu podes angustiado chorar, porém isso não altera o período do tempo que precisa existir.
Para a árvore crescer realmente estruturada, você precisa aguardar...

Tg 5:8 Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima.

Sim ao invés de enfraquecer o coração com amarguras, lamentos e murmurações, fortaleça o coração ore, glorifique e espera, pois o Senhor não tardará em agir e manifestar-se em sua vida.

Fp 4:6 Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

Nao alimente incredulidade e pessimismo, não ceda diante das dificuldades, não desfaleças vencido pelo mal, vence esta precipitação e agonia em oração.

Luc.12:28 Ora, se Deus veste assim a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais tratando-se de vós, homens de pequena fé!
29 Não andeis, pois, a indagar o que haveis de comer ou beber e não vos entregueis a inquietações.

PAz

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Pra... Eu desde a primeira vez que conversei com vc, te achei muito ungida, Deus me deu a oportunidade de te conhecer e pra mim foi maravilhoso... Agora sobre as mensagem vc sabe, sempre te falei que gosto muito de ler o que vc escreve, de alguma forma toca meu coração e que a cada dia que passa continuo admirando mais sua pessoa, seu ministerio e sua capacidade de amar... continue assim pra melhor,,, que Deus te honra e te abençoe poderosamente... vc é simplesmente demais.... beijão ... Marcela.