terça-feira, 25 de setembro de 2007

Chamado porém derrubado

Saul teve um filho chamado Mefibosete que significa destruidor de ídolos este que este jovem tinha sido escolhido para ter um futuro de glória e poder diante de Deus, porém numa guerra enquanto era carregado por sua babá caiu no chão e a partir de então se tornou um manco paralisado pelo resto da sua vida.
Muitos filhos do Rei receberam a delegação, determinação e foram escolhidos para serem instrumentos poderosos para aniquilarem as hostes infernais, destruirem altares e destronarem os ídolos deste mundo (cobiça, infidelidade, imoralidade, rebelião, murmuração,etc) porém nas guerras devido as quedas ou fragilidades estão se paralisando e depois de um grande conflito se tornam paralíticos espirituais que se arrastam por toda vida.
Homens e Mulheres que nas guerras estão sendo derribados pelas entidades malignas por pessoas até de confiança e permanecem prostrados por abatimento, decepção e desgosto.
Deus te escolheu, Ele tem planos poderosos para sua vida.Levante-se , erga-se, independente de quem te derrubou, independente de como foi sua batalha, não morra soldado ferido, você foi chamado para ser Grande diante de Deus , chega de se arrastar.

Nenhum comentário: