quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fala Senhor!


Fala comigo Senhor
pois preciso te ouvir
Fala comigo Senhor
pois sinto-me submergir
Fala comigo Senhor
pois não posso seguir
neste silêncio
e frieza que envolve-me

Fala comigo Senhor
pois senão vou concluir
na minha mente afetada
que abandonaste-me
nas mãos do opressor
que suga-me
e não reconhece meus atos
de verdade

Fala comigo Senhor
pois estou só
e não há ninguém para interferir
Fala comigo Senhor
mostra-me que te importas
com o que acontece-me
e que estás disposto a deferir
minha prece

Fala Senhor
e age
ao meu favor
pois preciso de ti

não te cales assim
pois ao som da Tua voz
dissipam-se os temores
e angústias sem fim
que querem apoderar-se de mim

Fala Senhor
responde-me
Troveja dos céus
e acode-me
todas as incertezas
abole do meu ser
do meu viver
que as avessas
quer sofrer
por temer
o que vem por aí.

Nenhum comentário: