quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oração por Livramento


Tem compaixão de mim, SENHOR,
porque eu me sinto debilitado;

sara-me, SENHOR,
porque os meus ossos estão abalados.

Também a minha alma está profundamente perturbada;
mas tu, SENHOR, até quando?

Volta-te, SENHOR,
e livra a minha alma;
salva-me por tua graça.

Estou cansado de tanto gemer;
todas as noites faço nadar o meu leito,
de minhas lágrimas o alago.

Meus olhos, de mágoa,
se acham amortecidos,
envelhecem por causa de todos os meus adversários.

Apartai-vos de mim,
todos os que praticais a iniqüidade,
porque o SENHOR ouviu a voz do meu lamento;

o SENHOR ouviu a minha súplica;
o SENHOR acolhe a minha oração.

Envergonhem-se
e sejam sobremodo perturbados
todos os meus inimigos;
retirem-se, de súbito,
cobertos de vexame.

Salmo 6

Nenhum comentário: