quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tenha discernimento, pare de dizer que o mal é bom para você


Isaias 5:20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!
21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!

As pessoas tem vivido debaixo de sentenças de futuras dores, pois tem amado o que Deus despreza, tem se aliado ao condenável e por isso têm semeado ventos e tempestades para o seu amanhã.
Ao mal chamam bem, aquilo que é mal para sua vida, família, relacionamentos, saúde eles se apegam dizendo que lhes faz bem.
Da escuridade fazem luz, pois daquilo que é sombra, destruição, morte, assolação dizem que é cura, libertação e vida.
Da luz fazem escuridade pois de tudo o que é a revelação da vontade de Deus colocam como preconceito, impedimento e opressão dos seus sentidos.
Pôe o amargo por doce quando, quando saboreiam e se deliciam aquilo que é veneno e amargura para suas almas no futuro, mas por enquanto não podem ver, pois só pensam em se satisfazer
e o doce chamam por amargo, pois áquilo que é agradável e bom não querem se sujeitar pois alegam que é difícil engolir,lhes parece amargo submeter-se a vontade de Deus e sem saor então desprezam o que é benção e bem estar para o seu corpo, família e vida.
Como Davi disse: "Quão doces são as tuas Palavras Senhor, mais doce do queo mel na minha boca"
Infelizmente os que não compreendem isso e continuam vivendo assim , chamando trevas de luz e luz de trevas, chamando bem de mal e mal de bem e dizendo que o amargo é doce e o doce é amargo e insistem em se saciar no erro, ilusão e fascínios viverão muitos ais, dores, pois tudo que se planta se colherá.

Nenhum comentário: