quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Segurança no momento da dor e dificuldade

Quantas tempestades tem sobrevindo sobre a terra, como disse o evangelista Lucas que nos últimos dias a fúria dos mares deixaria as nações em tormentos e espantadas, e realmente esta profecia vai além dos tsunamis e vendavais naturais descrevem a fúria dos ventos espirituais que se levantam contra a humanidade.
Problemas indescritíveis, levantes descomunais contra as famílias, dificuldades aparentemente intransponíveis se erguido sobre a terra.
Porém Deus continua sendo o socorro bem presente na angústia, continua sendo a torre forte em meio aos vendavais, ele continua sendo aquele que se ergue no meio da avalanche e por mais terríve que eja o momento e com seu poder repreende a fúria do mar e restitui a calma e o ânimo.

Lucas 8:24 E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.

Confie em Deus, ainda que pareça que tudo está desabando sobre ti, Ele conhece bem a tua vida e pode te salvar. Ele pode e dá a segurança que tanto procuras. Creia n'Ele.

Salmos 61:3 Pois tens sido o meu refúgio, e uma torre forte contra o inimigo.

Provérbios 18:10 Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo, e estará em alto retiro.

Nenhum comentário: