domingo, 1 de maio de 2011

A espera

Esperar
É difícil aguardar
Sem saber quando será
Feito o que tens pra fazer

O coração cheio de expectativas
Desperta questões e investidas
Contra a minha mente restrita
Tão distante de elucidar
Os planos que estás oh Deus a promover

Os seus planos são tão altos
Tão grandes para os pensamentos meus
Poderem se aproximar
Aguardar
Na verdade não há motivos
Para se angustiar
Pois tu aguardaste tanto por mim
Meu Pai Eterno
Que tristeza sinto
Pois te fiz esperar
E ainda te faço
Grande é a tua paciência
Pois almeja que eu chegue mais á tua presença
Desejas que eu me torne semelhante a Ti
Tenho tentado meu Pai
Mas quando menos espero
Me vejo tão distante
Do ideal que tens para mim
Sei que posso melhorar meu Pai
Adorado Deus
Melhorarei, me aperfeiçoarei
E alcançarei a imagem do teu filho Jesus

Vou descansar
Dormir em paz
Pois mais do que eu espero de Ti
Também esperas de mim
E preciso me esforçar
Para te agradar também
Pai Bendito


Autor: Raquel Camargo Fragoso

-----------------------------------------------------

Nenhum comentário: