domingo, 1 de maio de 2011

Declaração de culpa e amor

Pai de amor
Quero tanto declarar
Que agraço o favor
Que fizeste ao se entregar
No meu lugar
Para me salvar

Perdão, imploro ao Senhor
Por toda dor que vim a te causar
Adorado Cristo, como não te glorificar?
Peço meios e forças a Deus
Para poder de alguma forma
Louvor e honra te dar
Quero tanto te alegrar
Para apagar a dor que pude deixar tocar-te

A culpa foi minha Senhor
Mas eu não podia me livrar
Perdão não pensei que os pecados meus
Tantas consequências ia gerar
Principalmente em ti, meu Pai!

Mas contudo isso que sei
Que por mim tu venceste
A vergonha maior é saber
Que se por mim não sofresses
Eu jamais conseguiria me tornar
Quem hoje me tornei
Pai me perdoa por favor
Mas foi teu amor que me constrangeu
Foi teu sacrifício que me transformou
Dói dizer isso meu Deus
Mas se não fosse por esse meio
Eu jamais deixaria de ser um vil pecador

Hoje combato veemente o mal
Tenho consciência e moral
Dada por ti meu Deus
A tua dor, o teu amor
Causou isso em mim!

Em lágrimas meu Senhor
Não sei o que dizer
Se agradeço por teu amor
Ou continuo a me arrepender
Por ter ferido tanto a quem sempre me amou.

Pai prometo me esforçar sempre
Para te agradar
E se porventura por algum defeito meu
Eu te magoar
Não leve em conta, oh Deus
Pois quero exaltar-te sempre
Nos caminhos meus!
Adorado Deus.


Autor: Raquel Camargo Fragoso

---------------------------------------------

Nenhum comentário: