quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Não tenha prazer em falar mal dos ungidos de Deus...


2Sm 1:16 Disse-lhe Davi: O teu sangue seja sobre a tua cabeça, porque a tua própria boca testificou contra ti, dizendo: Matei o ungido do SENHOR.


O sangue de muitos profetas tem sido derramado, por pessoas interessadas só em si mesmas, pessoas que se preocupam com seu ventre e só enxergam o seu lado das questões ,pois buscam seus próprios interesses.


Estes são capazes de tudo pelo glamour , geralmente tomados pela precipitação, criam notícias que denigrem autoridades e ungidos, pessoas que querem ser notadas e tudo que almejam é aparecer, geralmente causadores de escândalos e humilhação de pessoas de bem.
Quantos ungidos já foram descaracterizados por estes egoístas e difamadores?
Quantos ungidos já foram massacrados, humilhados, banalizados?
Muitos ungidos foram feridos e até mortos em batalhas sem sequer serem ouvidos, pois foram vítimas ou reféns de pessoas malignas sem coração que queriam aparecer.
Muitos ungidos sucumbiram diante da pressão sofrida, diante da notícia e/ou difamação sem nunca poderem falar a verdade dos fatos.
Ah mas como Davi disse que o sangue desses ungidos recaia sobre estes que ousaram denegri-los e/ou matá-los, pois Deus é Deus e não deixará as coisas assim.
Enquanto luta-se para fazer a obra e salvar vidas, doa-se, entrega-se, renuncia por Deus, alguns ainda se sentem no direito de difamar e desmoralizar pois servem ao seu próprio eu.
Que Deus de força aos seus ungidos nestes dias maus, pois como foi profetizado:
2Pe 3:3 tendo em conta, antes de tudo, que, nos últimos dias, virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo as próprias paixões.
Sim é verdade, nós estamos vivendo estes dias...

Que ajude e cubra-nos o Poderoso e Santo Deus!

Nenhum comentário: