quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amigo volta logo

Meu amigo
Porque você continua impedido
De viver as promessas
Que tanto tenho ouvido
Da parte de Deus sobre o seu destino

Ando triste irmão
Só Deus sabe o quanto
As propostas da vida e tanto engano
Abriu em mim mais feridas do que quando
Estava a frequentar a igreja
Mesmo que passava tormentas e
Perseguição por aqueles que se dizem da fé
Mas vivem na enganação

Amigo
Então diante de tudo isso
Que você tem vivido
Levante-se agora
Volte para Cristo
Já que o Espírito Santo
Por tua alma chora
Com gemidos

Irmão, estou tão abatido
Fui tão ferido
Minha alma implora o perdão
Mas agora na minha condição
Só me resta esperar a perdição

Amigo, deixe disso
Deus te toma pela mão
Estás arrependido
Em Deus há salvação
Para tu que estas perdido
E sem direção

Irmão
Tu achas que ainda é possível
Findar meu lamento
Diante da dor que trago no peito
Dentro de mim, duvido que haja concerto
Pois nem lágrimas tenho para o meu desalento

Amigo
É agora que chamo
Volta depressa
Nunca mais sua vida será opressa
Mas haverá festa
Festa nos céus
A princípio
E depois em tua vida terá início
Um tempo de cura, libertação e paz
Volta rapaz,
Deixa disso
Cristo está a te esperar!


Autor: Raquel Camargo Fragoso

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: