quarta-feira, 21 de maio de 2008

Finais dos tempos...


Mat.24:19 Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

21 porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.

22 Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.


Eu sempre quis entender este versículo descrevendo a agonia que seria na terra, nos tempos do fim, e agora diante do que tenho visto posso entender...



Nas áreas mais atingidas pelo terremoto que devastou partes da China na semana passada, novos pais dão nomes inspirados nas suas experiências com o desastre a seus bebês recém-nascidos.
Na Província de Shaanxi, perto de Sichuan, uma maternidade temporária foi montada em um hospital improvisado. Ali, oito bebês já nasceram depois do terremoto.

A diretora da maternidade, Lu Xiaoling, diz que os novos pais estão dando nomes aos bebês inspirados pelas dificuldades que passaram.


A lista inclui nomes como Zhengsheng, que significa "nascido durante o terremoto",

Chesheng, que significa "nascido em um carro", para um bebê que nasceu em uma ambulância, ou Chang Zheng, que significa "longa caminhada", inspirado na luta dos pais para protejer o bebê recém-nascido durante e depois do terremoto.
BBC Brasil
Folha Online

Nenhum comentário: