domingo, 30 de dezembro de 2007

Oração para família - de ano novo - feliz 2008

Senhor amado e Deus
peço pela minha família
e queridos meus
ajuda-nos e abençoa-nos
neste ano que está por vir
pois precisamos de sua proteção
sobre nós, sem fim

Protege-nos do perverso
que ronda sem coração
liberta-nos dos opressores
que visam trazer opressão
Arranca dos nossos caminhos
os ladrões que armarem contra os nossos filhos
lança para longe de vez
todo matador, cruéis e sem leis
imploro a Ti Senhor
em nome do teu filho Jesus
livra-os do mal
que sobre esta terra está por vir
guarda minha casa
e dai-nos seu abrigo
seguro e conforto
tens Senhor para comigo

Pai de amor e misericórdia
entrego a ti toda minha família
para tua glória
abençoa-nos com paz, saúde e libertação
e coloca-nos na palma das Suas mãos
Benditas , poderosas e santas
e cheias de compaixão.

Em nome de Jesus clamo
para Glória do Deus Pai
e manifestação do Espírito Santo

Amém

Nenhum comentário: