domingo, 30 de dezembro de 2007

Oração de Cura para o ano novo - Feliz 2008

Senhor cura-me
liberte-me destas dores
por amor a ti
imploro favores

Em nome de Jesus
arranca esta cruz
que me gera horrores

Senhor eu peço tua cura
e plena libertação
pela tua misericórdia
dispensa-me o perdão
daquele que sobre si
levou a maldição
que pesava sobre mim
com muita opressão

Senhor amado Deus
quero o favor Teu
em nome de Jesus
cura e limpa
o corpo meu
de toda inflamação
infecção
e doenças
que trazem mal estar
e abalam minha mente

clamo de todo coração
a cura das enfermidades
sobre minha vida e família
quero vida e liberdade
para correr , ir e vir
sem nenhuma dificuldade

Agradeço pelo milagre
da cura recebida
pois em nome de Jesus
curaste as feridas
do meu físico e emoção
esta é a graça recebida.

Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor, obrigada pelo ano que passou.

Que em 2012, eu consiga me recuperar totalmente do AVC.
Que eu consiga andar sem o auxilio da muleta,
Que eu consiga mexer com o meu braço esquerdo e minha mão esquerda.
Senhor, que eu consiga um trabalho, minha despesa é muito grande e eu ainda preciso trabalhar.
Senhor proteja minha filha e meu filho.
Dê muita saúde para eles , meu genro, minha nora e meu netinho que eu amo tanto.
Obrigada senhor, por tudo.
sENHOR, QUE A MINHA MÃE E MEU PAI ESTEJAM NUM BOM LUGAR NO CÉU.