domingo, 30 de dezembro de 2007

Oração de Prosperidade para o ano novo - Feliz 2008

Senhor por favor
por tua graça e bondade
arranca a aflição
e toda necessidade
que cerca meu coração
pela falta de oportunidade
de crescer e conseguir
uma porta de verdade
que possa se abrir
e suprir-me sem ansiedades

Senhor eu imploro em nome de Jesus
dai-me recursos para que eu possa subsistir
quitar as dívidas e empréstimos
sem miséria e sem descrédito

Senhor dai-me poder de adquirir riquezas
para minha família sustentar com firmeza
a tua obra suprir sem incertezas
e ao próximo necessitado ajudarei com certeza

Peço a ti neste novo
ano sustento, e provisão
para que sobre minha casa e família
nunca falte o pão
e nem o sustento
pois de coração
trabalharei esperando seu galardão.

Amém

Nenhum comentário: