quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Lamento do soldado em batalha


As palavras me faltam para expressar
a dor da alma que me quer tomar
de angústias e choro os meus dias enfim,
diante dos levantes e fúrias atroz
vejo o inimigo rude e feroz
que se levanta contra mim.


Acordada estou,
tenho um Salvador
que me libertou de lágrimas sem fim

Amigo, Senhor Deus
com imenso Amor preciso de Ti...
ouça meu clamor que grita:
Socorro ajuda-me!

Sem ti Oh meu Senhor,
em destroços querem colocar-me.
Pelo teu favor acode-me
e faz que como a névoa que logo se desfaz
afaste-se de mim a Satanás

Cruel vencido
na cruz por Ti
ruge e levanta-se para me ferir
porém sei bem que não pode agir
Pois o teu poder cobre a minha vida
e tua mão aponta a saída
para minha alma abatida
pelo fragor da sempre guerrida
luta contra as traiçoeiras investidas
que ele me faz

Jesus é a minha paz!

Nenhum comentário: