segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A igreja católica é o maior poder financeiro... Ela é a maior possuidora de riquezas materiais


Se você olhar para este artigo, verá esta descrição da Igreja Católica: “O tesouro do Vaticano de ouro sólido foi estimado pela revista World Magazine em vários bilhões de dólares. Uma grande parte deste tesouro está guardado em forma de barras de ouro no Banco da Reserva Federal dos Estados Unidos, enquanto bancos na Inglaterra e Suíça guardam o resto. Mas esta é só uma pequena porção da riqueza do Vaticano, que somente nos Estados Unidos é maior do que a das 5 corporações mais ricas daquele país. Quando a isso tudo é somado todas as propriedades, imóveis, ações e franquias, então a absurda acumulação de riquezas da Igreja Católica fica tão formidável que desafia qualquer estimativa racional.”
Gostaria de trazer a sua atenção para o facto de que esta informação foi publicada há 10 anos, e os números são provavelmente ainda mais surpreendente hoje.

"A igreja católica, uma vez que todos os seus bens foram colocados juntos, é a mais formidável atividades em todo o mundo. O Vaticano, independentemente de cada um dos sucessivos papa, tem sido cada vez mais orientada para o U. S. - The Wall Street Journal disse que o Vaticano ... vendeu ou comprou ouro em lotes de um milhão de dólares ou mais de uma vez.
Numa estimativa conservadora, estas ascendem a mais de 500 milhões de dólares no U.S.A. sozinho.

"O Vaticano tem grandes investimentos com os Rothschilds da Grã - Bretanha, da França e da América, com o Hambros Bank, com o Credit Suisse, em Londres e Zurique. Nos Estados Unidos, tem grandes investimentos com o Banco Morgan, o Chase Manhattan Bank -, o First National Bank de Nova York, o Bankers Trust Company, entre outros. O Vaticano tem bilhões de ações nas mais poderosas multinacionais, como a Gulf Oil, Shell, a General Motors, Bethlehem Steel, a General Electric, International Business Machines, T.W . A., etc Numa estimativa conservadora, estas ascendem a mais de 500 milhões de dólares no U.S.A. sozinho.
"Numa declaração publicada em conexão com um vínculo prospecto, o Boston arquidiocese listadas seus activos em Seiscentos e trinta e cinco milhões (US $ 635,891,004), que é 9,9 vezes o seu passivo. Isto deixa um patrimônio de Quinhentos e Setenta e um milhão de dólares (US $ 571,704,953). Não é difícil descobrir a verdadeiramente espantosa riqueza da Igreja, uma vez que acrescentar as riquezas dos vinte e oito Arquidioceses e 122 dioceses do U.S.A., algumas das quais são ainda mais ricos do que a de Boston.
"A igreja católica, uma vez que todos os seus bens forem colocados juntos, é a mais majestosa atividade em todo o mundo.

"O tesouro de ouro sólido do Vaticano , foi estimado pela Organização das Nações Unidas World Magazine ao montante de vários milhares de milhões de dólares. Uma grande massa deste é armazenado em lingotes ouro com o U. S. Federal Reserve Bank, enquanto na Inglaterra e bancos Suíços realizaam o resto. Mas isto é apenas uma pequena parte da riqueza do Vaticano, no qual os E.U.A. sozinho, é maior do que a das cinco gigantes corporações mais ricas do país. Quando é adicionado para que todos os verdadeiros Imobiliários, propriedades, valores e acções no estrangeiro e, em seguida, o escalonamento acumulação da riqueza da Igreja Católica torna - se tão formidáveis como desafia qualquer avaliação racional.
"A igreja católica é o maior poder financeiro, riqueza acumulada e proprietário de existência. Ela é a maior possuidora de riquezas materiais do que qualquer outra instituição única, corporação, banco, gigante confiança, o governo de estado ou de todo o globo. O papa João Paulo II, Como a régua visível deste imenso amassment de riqueza, é, por conseguinte, o indivíduo mais rico do século XX. Ninguém pode avaliar realisticamente o quanto ele vale, em termos de milhares de milhões de dólares. "


É a pregação tem sido ajudem aos pobres...porém a prática revela o que está na essência:

Nas catástrofes o Papa "tão benevolente colocava suas mãos sobre a cabeça e fez o sinal da cruz, abençoou o homem e caminhou fora."

I João 3:17 Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?18 Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim como é a mais rica é tambem a mais hipócrita. onde impera o homoxesualismo e a pedofelia.

Anônimo disse...

tenho dó desta religião apocalipse fala dela como a grande meretriz mae das abominações

Anônimo disse...

tenho dó desta religião apocalipse fala dela como a mae das meretrizes a grande abominação