segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Estou bem e estou a caminho...


Estou bem e estou a caminho

Estou plenamente certo (convencido) de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus [até o momento de seu retorno] desenvolvendo [essa boa obra], aperfeiçoando-a e levando-a à plena conclusão em vós.

FILIPENSES 1.6 Nenhum de nós já atingiu o alvo. Estamos em processo de transformação.

Em Romanos7, Paulo disse que havia boas coisas que ele queria fazer, mas não conseguia; e as coisas ruins que ele não queria fazer sempre se via fazendo-as. Ele disse que se sentia miserável. Você pode, provavelmente, compreender o que significa esse sentimento. Todos nós temosum longo caminho a seguir e Satanás parece gostar de nos lembrar disso diariamente.Se você luta contra um constante sentimento de fracasso, adote uma nova atitude. Diga a si mesmo nesta noite: “Não estou onde precisava estar, mas graças a Deus não estou onde costumava estar. Estou bem e estou a caminho”!

Joyce Meyer

Nenhum comentário: