segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Cavalga sobre as nuvens e vem Senhor!



Cavalga e vem !


leitura destes versículos:

II Samuel 22:7 Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.
8 Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos céus e se estremeceram, porque ele se indignou.
9 Das suas narinas, subiu fumaça, e, da sua boca, fogo devorador; dele saíram carvões, em chama.
10 Baixou ele os céus, e desceu, e teve sob os pés densa escuridão.
11 Cavalgava um querubim e voou; e foi visto sobre as asas do vento.
12 Por pavilhão pôs, ao redor de si, trevas, ajuntamento de águas, nuvens dos céus.
13 Do resplendor que diante dele havia, brasas de fogo se acenderam.
14 Trovejou o SENHOR desde os céus; o Altíssimo levantou a sua voz.

Levanto minha voz a despeito da dor
me ergo sobre os meus pés vencendo todo opressor
Clamo ao meu Deus pois Ele do seu templo falou:
- Espera em Mim, pois sou o Teu Salvador!

Sobe em um querubim e vem Senhor!
Baixe os céus e sobre uma nuvem, desce meu Ajudador!
Desce sobre esta igreja, comprada pelo teu amor
Faça-se ouvir tua voz de vitória e os cânticos
dos que pelejam oh Redentor.

Eis que vejo vindo sobre as asas do vento
o Grande EU SOU
Ele tem uma balança em suas mãos
pois é Detentor
de todo Poder e glória
Vem Consolador!

Uma grande Batalha é travada, vejo o explendor
daquEle que milita minhas causas e é Vencedor

Troveja ! Troveja!
Levanta tua voz!
Troveja! Troveja oh Altissímo
Sobre nós!

Vence os nossos inimigos e põe sobre eles terror
a fim de que saibam que a igreja é tua oh Cristo Senhor!

Nenhum comentário: