terça-feira, 13 de novembro de 2007

Seja fiel até o fim Deus , só Deus pode te recompensar

A fidelidade é tesouro em meio a uma sociedade vendida e materialista, dinheiro tornou-se a moeda de negociação para todas as áreas das vidas das pessoas, ultrapassou o âmbito material para enlaçar até a vida sentimental de muitas pessoas, que se movem e se envolvem pelo apego e pelo objetivo único e material a ser alcançado, dispostos a tudo.
Homens e mulheres que se relacionam por dinheiro, movidos por interesses obscuros e frios, pessoas manipuladoras e vendidas.

1Tm 6:10 Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores.
Cuidado, há muitas pessoas que gostam de ser aduladas enquanto são amortecidas pelo veneno do interesse e ganância, abra os olhos não seja alguém alimentado pelo ego, pela necessidade de ser aplaudido e bem quisto, pois a traição é a consequencia certa para estes voluvéis, necessitados de aceitação que se cercam de cobras letais que só visam destroçar tudo que tens.
Ame a Deus sobre tudo, apegue-se a Ele, se fortaleça, enfrente o que tens que enfrentar.....vença!
Pois Deus já provou o quanto você vale para ele, pois pagou preço caro para ter você...
Honre-O , seja fiel e sejas galardoado.......
Não perca seus valores...não se venda como Esau que por um prato de lentilhas tudo abandonou...seja fiel e busque pessoas fiéis e verdadeiras para andarem com você.

Nenhum comentário: