sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Resista ao mal



REJEITA-O COM RAPIDEZ

Nada do que faço te seria estranho se ficasses atento a Minha Voz.

Nenhuma sombra de dúvida obscureceria, a teus olhos, a Minha Face
se permanecesses sob a Minha direção.

Só poderei guiar-te se guardares a Minha orientação.

Muitos procurarão induzir-te pelo caminho errado.

Já poderias ter aprendido essa lição a muito tempo.

É uma loucura caminhares tropeçando cegamente.

Sou Teu AMIGO, e AMIGO FIEL.

Não confias no Meu Amor ?

Iria Eu prejudicar-te ?

Não posso dar-te uma medida cheia da minha alegria ?

Recebendo tudo isso de Mim, poderás dar aos outros, sem olhar as suas reações
e nem tomar as circunstâncias como barreira.

NADA poderá trazer-te infelicidade,

a não ser que tu mesmo as ponhas no teu caminho.

Deixa-as passar e não te apercebas de sua passagem.

Nem lhes dês a dignidade da tua percepção.

Tudo o que passa é como o vapor.

Não há substância no que é passageiro.

Estas coisas se desfazem com a cerração.

Jesus nunca atacou os demônios.
Ele os simplesmente os rejeitou com rapidez e determinação,
demonstrando, muitas vezes, mais interesse pelos familiares do processo
do que pela própria vítima. Acharás nessa atitude do teu Mestre o ensinamento de que necessitas.


Marcos 5: 18 a 20

TExto: Vivian Santana

Nenhum comentário: