sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Convocação a todos os humanos



CONVOCAÇÃO GERAL

O Fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas "Adão e Eva", resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes. Este defeito foi tecnicamente denominado, "Amoralidade Subseqüente Interna" ou como é mais conhecido por PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral. Outros sintomas :a.. Perda de direção;b.. Emissões vocais sórdidas;c.. Amnésia da origem;d.. Falta de paz e alegria;e.. Comportamento egoísta ou violento;f.. Depressão ou confusão no componente mental;g.. Medo;h.. Idolatria.O Fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO. O número do telefone da oficina mecânica em sua área é: ORAÇÃO.
Quando estiver conectado, por favor "upload" seu fardo de PECADO pressionando ARREPENDIMENTO. Depois, download JESUS no coração. Não importa o tamanho do defeito PECADO; grande ou pequeno, DEUS o substituirá por:a.. Amor;b.. Alegria;c.. Paz;d.. Minimização do sofrimento;e.. Delicadeza;f.. Bondade;g.. Fé;h.. Humildade;i.. Temperança.Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada para maiores detalhes.
Aviso: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.
PERIGO: As unidades humanas que não atenderem a esta convocação terão que ser jogadas no alto forno. O defeito PECADO não poderá entrar no céu porque, caso contrário, o céu ficará contaminado!!

Autor: Seu Criador

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho neles prazer"
Eclesiastes 12

Nenhum comentário: