quarta-feira, 18 de abril de 2018

Eu quero agradecer a Deus, agradecer de todo coração, por todo cuidado e amor que sempre teve pela minha vida, por toda felicidade e paz que sempre me causou, por cada amizade sincera que sempre tive o privilégio de ter na minha caminhada, ah como eh bom amigos leais, sorrisos sinceros, palavras de amor, interesse real, abraços fraternos.Pela família linda e bendita que possuo que amplamente cre no Senhor,pelas pessoas bondosas e gentis que sempre tive na minha vida, ah como adoro a Deus!
Como sou grata Senhor, por todas as pessoas benditas que conheci na minha caminhada, por isso não tenho tempo a perder com quem me odeia ou quer meu mal, pois preciso amar e amar e agradecer mais e mais pelas pessoas queridas que eu amo e me amam!
Como amo a simplicidade da vida e todo o bem que ela traz, ha momentos , sorrisos, palavras, alegrias que são eternas, obrigada aos que passaram pela minha vida e permaneceram aqui, até no meu Facebook, pois é sinal de que você foi e é importante para mim.

Nenhum comentário: