sexta-feira, 13 de abril de 2018

Deus me.ensinou hj
O.povo murmurou duvidando q Deus lhes daria suprimento e alimentacao no deserto , mas Deus estava cuidando deles.em tudo, ja a tempos,  porem a duvida e a falta de feh fez.eles reclamarem se chatearem  mas nao era necessario nada disso, a confiança eh essencial pois Deus eh verdadeiro Amor e Ele.nunca vai desamparar qm nele confia.
Nao reclame nunca, nunca duvide de Deus, se ele t der agradeca se Ele nao t der confie pois de nada somos dignos nesta vida, e ele tem se mostrado grandemente fiel.

Eu quero pedir Teu perdao por cada vez que eu duvidei, nao valorizei, reclamei me perdoa por favor o Senhor sempre foi tao bom para mim, obrigada por tudo q me fez viver, por toda protecao, por toda provisao nenhum mes o Senhor me desamparou ate aqui me ajudou o Senhor!
Nao tenho direito de reclamar de absolutamente nada e na verdade nem tenho do q reclamar pois tens me dado uma vida bendita.

Nenhum comentário: